13 de junho de 2010

Pelerine Chic em Tricô


Pelerine Chic em Tricô usando fio com bolinhas para o corpo e fio acrílico para o acabamento (gola) e agulha 6,0 mm. Um look moderno e sofisticado, ideal para a noite e ocasiões mais requintadas.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

9 comentários:

Luciene Mara disse...

Olá Elaine,
lindissimo esse pelerine, amei a cor!

Abraços,
Luciene Mara

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine!
E põe chic nisso... Ficou linda e muito fofinha. Adorei, amiga!
Uma marvilhosa semana para voces.
Beijoquinhas para Melody e um abraço carinhoso a todos.
Sônia Maria

Renata disse...

Lindíssimo!!!Pra variar,né!Uma boa semana e fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

Anônimo disse...

Mestra querida!
Sou sua admiradora e fã n 1. Ñ sei se poderá responder por aqui, mas gostaria de adquirir seus vídeos, quero saber o preço deles, sou uma nulidade em computador, como poderá me ajudar?
Aguardando ansiosa pela resposta.
Bjs,
alsace@bol.com.br

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ PROFE ELAINE

FICOU UM CHARME SÓ ESSA PELERINE!!! AMO TUDO QUE VC FAZ COM TANTO BOM GOSTO!!! ESTOU PASSANDO PRA LHE AGRADECER PELOS VIDEOS QUE NOS DISPONIBILIZA... ME AJUDA MUITO!!! SUAS PEÇAS SÃO FONTES DE INSPIRAÇÃO PARA MIM. TE ADMIRO MUITO!!! A MELODY ESTÁ LINDA!!! UM ANJINHO ENCANTADOR!!! TENHO 2 MENINOS MAS O SONHO PRINCIPALMENTE DO MEU ESPOSO É TER UMA MENINA... ELE FICA BABANDO NA MELODY QUE TA UMA FOFURA!!!!


DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, VC E SUA FAMILIA!!!


BJS

Zani disse...

Bom dia, menina!
"A essência da vida é saber
aceitar e compreender
o que a vida nos proporciona,
pois somos responsáveis pela colheita
que plantamos."
Beijo carinhoso no seu ">♥
Zani

Deza disse...

Oi Elaine.
Muito obrigada pela sua visitinha no meu blog.
Seus trabalhos são sempre muito lindos, heim.
Já adicionei o seu blog.
E estou deixando aqui o endereço do meu.
http://crochedeza.blogspot.com

Bjinhos

Saozinha Lourenzo disse...

Nossa, ficou mega lindo!!

Amo pelerines...

Parabéns!!

")

Anônimo disse...

OI ELAINE AMO SEUS TRABALHOS,VC É MINHA INSPIRADORA NA ARTE DO CROCHÊ...
PARABÉNS.


OBS:ESTOU A 3 MESES TENTANDO FAZER UMA CAPA DE VASO SANITÁRIO,Ñ CONSIGO SEGUIR OS GRÁFICOS.
SE PUDER ME AJUDAR! AGRADEÇO ESSE É MEU EMAIL:M.LUCI2007@GMAIL.COM

OBRIGADA,FIKA COM DEUS.