21 de julho de 2010

Bolero Redondo em Crochê



Bolero redondo usando Linha 100% algodão e agulha 3,0 mm. Do mesmo modelo da grife Daslu que mostrei aqui no blog no ano passado, para ver as postagens Clique Aqui . É uma peça muito bonita com o caimento perfeito graças a leveza do fio.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

10 comentários:

Patricia Quadros disse...

Que trabalhos lindos Elaine!!! Como sempre!!! Parabéns! Dá uma passadinha no meu blog que tem um selinho lá pra você! OK!? BJUS! Patricia Quadros
http://patriciaquadros.blogspot.com

Unknown disse...

Elaine que coisa mais linda esta peça sua, amei, como amo tudo que você faz.
Dê um beijinho em Melody por mim.
Tenho um selinho para você em meu blog, passa lá para pegar.
Grande abraço.

Marlene disse...

Olá,espero que esteja bem e com saúde,este bolero está muito bonito,delicado,simples mas muito lindo.Eu gostava de ter esse dom para tricô e renda mas não me safo muito bem,ainda sou aprendiz.Obrigado Elaine pelos vídeos e tudo que tem ensinado pois acredito que muita gente consegue aprender através das suas publicações.
Tenha uma boa semana
Beijocas

Veronica Silva disse...

Ola Elaine,esta lindo ficou um encanto e muito delicado. Beijinhos para si e uma boa semana.

Unknown disse...

Oi, Elaine que lindo o bolero.
Adorei.
beijos

Karina Alexsandra disse...

Linda peça, Elaine!!! Não tem PAP?
Ainda estou iniciando no crochê, mas muitos ponto aprendi com os seu vídeos. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá Elaine!
Como vai tudo bem?
Amei esse bolero, será que vc pode me enviar a receita?
Sou sua fã! Amo seus trabalhos!
Adriana Daniel
adrianadanielrj@yahoo.com.br

Mafalda disse...

Olá!
Adorei o bolero, muito bonito.

Malu Souza disse...

M A R A V I L H O S O.....
Amei esse bolero, quero fazer um pra mim, diga que vai ter pap please. H[a muito tempo eu tinha abandonado o croche, depois de conhecer seu blog, voltei com a maior pilha, me encantei com seus trabalhos, adorei. Bjus, Malu.

Vânia Pires disse...

Oi, Elaine!
Lindo esse bolero... na Melody então, ficou maravilhoso! :o)
Você vai gravar aula dessa peça em DVD? Gostaria de fazer.
Obrigada!
Beijos,
Van