30 de julho de 2010

Sapatinho Bailarina em Tricô - Para a Melody


Sapatinho em Tricô modelo Bailarina usando fio 100% algodão e agulha Tricô 3. É uma receita antiga que já me acompanha a quase 20 anos. Originalmente é com fitinha mas adaptei para lastex pois a Melody "arranca" todos os sapatinhos.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

7 comentários:

Bernadete disse...

Elaine,boa noite, como sempre tudo que faz para Mellody fica lindinho,como esta meia e sapato.voce sempre fala das agulhas clover,gostaria de saber quais os numeros dela seria viavel adquirir.beijos sucesso.Bernadete

bernadeteloura@gmail.com

sonia mara disse...

Oi Elaine!Tudo bem?Tem que estar , depois desta linda manequin que é a MELODY,eu fico sem comentarios.
Tudo lindissimo e maravilhoso.MELODY,é a tua lúz atual e ao teu RAIO DE SOL, no teu futuro.
DEUS te abençoe,e tenhas sempre, esta alegria, em compartilhar conosco,teus trabalhos.
Carinhosamente.
Sonia Rücker.

Cida Lopes disse...

Elaine é covardia! Sabe a música da Ana Carolina e Seu Jorge,pois é"Eu não sei parar de te olhar..." com essas pernocas no video eu também não sei parar de olhar, os sapatinhos ficaram lindos mas esses pézinhos parecem dois pãezinhos de tão fofos e gostosos. Beijocas nas pernocas!

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

SEMPRE LINDOS TEUS TRABALHOS,MAS ESTAS PERNINHAS FOFAS ,GENTE QUE VONTADE DE DAR UMA MORDIDINHA.RSRSRS.BEIJOS E MIL ABRAÇOS A TODOS DA FAMÍLIA.

Maria disse...

Gente, como é que pode alguém ter essas pernas maravilhosas. Dá vontade de apertar de tão fofas. A Melody é muito linda e está sempre sorridente. Seu melhor manequim. Parabéns. Bjus.

Carmo Cunha disse...

Ola Elaine,
adoro o seu blog. Não sei fazer sapatinhos mas gostaria de aprender. As perninhas da manequim faz-me lembrar a minha filha há 14 anos atrás.
Visite o meu blog: http://articarminho.blogspot.com/ e faça o seu comentário.
Obrigada
Bjs

Unknown disse...

Oi Elaine esse sapatinho embelezou mais ainda esse pesinho lindo da sua princesinha. Fique sabendo que você é minha inspiração no crochê,já fiz muitas peças para minhas crianças com suas aulas, você é 10. Muito obrigado, um beijo Sonia Ap.