27 de agosto de 2010

Tênis Bebê em Crochê - Modelo All Star


Tênis Bebê em Crochê modelo do All Star usando linha Íris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha Clover 1,75 mm. Foi para presentear o bebê de uma amiga.
O tênis rosa que aparece na foto é da Melody e coloquei apenas a título de ilustração.

Fiz inspirado no modelo do tênis que já faço a muitos anos e a receita pode ser encontrada Clicando Aqui e que também tenho em vídeo disponível no Dvd Bebê 1.
Peguei alguns detalhes como o bico e os ilhoses do modelo encontrada na revista Tricô & Crochê - Coleção Fazendo Artesanato - Número 10 - página 14 - Editora Escala.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Cafofo da Mônica disse...

Oi Elaine,
está lindo o tênis e você colocou aquelas rodelinhas de metal para passar o cadarço,ficou muito bacana.

Beijos em você e na Melody,
Mônica Beatriz.

Marcia Dias disse...

Professoraaaaaaa, que lindo esse All star, como td que faz! Vim aqui, para contar do meu progresso, sabe que consegui fazer o casaquinho Vó Ilza? Ficou tão perfeito, porém, tão pequenino que nem com boa vontade caberá num bebê, naum sei se foi pelo fio usado ou pelo meu ponto tão apertadinho, postei lá no meu blog... se puder ma dar o prazer, vou gostar mtoooooo... naum o trouxe pra cá pq naum acertei... (sou novata em internet tb). Tenha um abençoado fds! Umbj

Aurorinha disse...

Olá! Amei o seu blog e por isso dediquei um selinho prá você... Passe no meu cantinho para retirar. Beijinhos...

Anônimo disse...

Oi Elaine,

Amei esse modelo de All Star para bebês. Faço crochê desde pequena, mas nunca desenvolvi esse trabalho por achar um pouco complicado alguns pontos. Assistindo seus vídeos, fazer crochê passou a ser, para mim, mais fácil e prazeroso. Você ensina de uma maneira que todos, até leigos, conseguem aprender.
Forte abraço e um beijinho na Melody, ela é lindinha.

Pati

Michelle Santos disse...

Olá Elaine, boa tarde. Como faço pra saber o preço desse sapatinho e como fazer encomenda? meu email é michelle.santoss@gmail.com
Obrigada,
fico no aguardo de uma resposta.

Elaine Cristina disse...

Oi Elaine td bem? Sou fã das suas video aulas e gostaria de saber se vc tem o modelo do all star de croche sem o cano, ele parece uma sapatilha e fica bem bonitinho para as meninas.Se tiver em vídeo por favor indique.Obrigada.Elaine
elainebgarrido@yahoo.com.br