19 de setembro de 2010

Vídeo Aula Crochê - Jogo Banheiro São Francisco Modelo 1 - 3ª Peça - Tapete para Box - Aula Completa

Vamos fazer a 3ª peça do Jogo de Banheiro - o tapete para o box.


Como nas outras peças do nosso jogo, usei o Barbante Mesclado 6 para o corpo da peça e o Fringe ou Multicores para os detalhes e acabamentos, sendo todos da Barbante São Francisco. Usei agulha Crochê Clover 4,0 mm. O início do tapete é igual as demais peças. Você vai trabalhar como no tampo para o vaso inclusive com as duas carreiras de pontos altos. Faça duas peças iguias e faremos a união e o acabamento. No vídeo está bem explicadinho.

O Barbante Fringe já está disponível no site www.bigartes.com em várias cores, junto com outros fios recomendados por mim.



Vamos a vídeo aula:



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!


5 comentários:

Beatris Santos disse...

Bom dia Elaine,

Não resisti e acabei de me cadastrar na Big Artes, fiz uma compra de barbantes Crú, mescla e finje, tomara eu gostar, to esperando anciosas pra fazer o meu jogo de banheiro, ensinado por você. Beijos Bya

silvania amando croche disse...

Oi..estava ansiosa para ver o video do tapete,agora sim vou faze-lo;passe lá no meu blog e veja como tem ficado o meu,pois nao sei manda-lo para vc ver.bjss.

Bordando com a Gê Abecia disse...

Obrigada pelo seu carinho, isso me deixou muito honrada, então vim retribuir, alias, escrever, ok?
Deus abençoe, super beijo!

Loide Soares disse...

Parabéns,amiga,ficou lindo seu jogo de banheiro,muito chique,não vejo a hora de fazer o meu.A cor tbém ficou linda.

bjs

loide bacarim

CAMILA ROSA disse...

ELAINE,MUITO OBRIGADO POR FAZER SEU BLOG,UM GANHA PAO PARA MINHA FAMILIA,POIS COM SEUS VIDEOS,ESTOU FAZENDO PEÇAS PARA VENDER.
GRATA PELO SEU LINDO TRABALHO.
BEIJOS DESSA QUE ADMIRA MUITO VOCE.
QUE DEUS ABENÇOE VOCE E SUA FAMILIA.