16 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO E LEMBRETE DE MATÉRIA NO JORNAL CORREIO BRAZILIENSE

Olá meninas

Agradeço os recadinhos e e-mails pelo dia do professor. Fico feliz pela lembrança e pelo carinho de vocês.

Também tenho um aviso para as meninas de Brasília e região. Neste domingo dia 17 de outubro saiu uma matéria comigo na Revista do Correio, que é um suplemento do jornal Correio Braziliense, o de maior circulação na cidade.

Além da versão impressa também pode ser acessada on line Clicando Aqui .

Uma oportunidade para vocês conhecerem mais um pouquinho da minha rotina.

Bjs a todas.

Elaine

12 comentários:

Keilla Colombo disse...

elaine, eu sou sua fã a algum tempo, desde quando vc ficou grávida da melody (e por falar nela, ela está linda), a pouco tempo criei um blog pra mim, e se vc tiver um tempinho passa de lá....
queria te pedir tbm se vc tiver gráficos de flores e folhas, se por favor vc me passa por e-mail...

desde já agradecida...
bjos...
blog: japracasamenina.blogspot.com
e-mail:keillak2l@yahoo.com.br

bjao

Juciene Oliveira disse...

Parabéns Elaine , vou comprar o jornal tô curiosísima pra ver a matéria !!! parabénssss

Miriam (Loira) Reinozo disse...

Ola Elaine,acho q vc nem viu que sai falando do seu blog no jornal agora aqui de SP,a reportagem esta na nossa comunidade,da uma passadinha la.
bjos

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=70033821&tid=5248921898101453763&na=4&nst=3524&nid=70033821-5248921898101453763-5526602923939678884

Anônimo disse...

olá! Elaine adoro o seu trabalho que eu já pesquisei até á bem poucos meses, que vou vendo na net os seus videos-aulas explicam muito bem,dá para a gente entender bem o que você explica.Parabéns! pelo maravilhoso trabalho que você faz. Continua,felicidades. Sou portuguesa e chamo-me Anabela.Obrigado,xau bjs.

Anônimo disse...

Olá! Li a reportagem que saiu no Correio, amei! Aprendi a fazer crochê aos 12 anos, época em que morei no interior do estado de Goiás, uma vizinha ganhava a vida fazendo isso, me apaixonei. Cresci e com a correria parei; só que de vez em quando sinto 'saudades', faço uma peça e pronto. Agora que conheci seu blog poderei enriquecer minhas peças, prefiro fazer, serve como terapia. Moramos pertinho, estou em Taguatinga Sul. Parabéns pelo trabalho!

P.S: Você faz compras de linhas e agulhas por meio dos sites que divulga? Fiquei interessada, beijos e até mais!

Rosana O. disse...

Elaine, que delicia saber que vc mora tão pertinho!
beijos!

Patricia disse...

Nossa! ficou maravilhosa a matéria - vc está de parabéns pelo trabalho que faz.Qualquer dia vamos nos encontrar né?Meus filhos adorariam brincar com sua princesa, são da mesma idade.
Enviei o link para todos os grupos de tricô.
Beijos

Lúcia disse...

Olá, Elaine, parabéns por mais esta matéria nos Jornais, vc merece o sucesso, afinal é uma crocheteira de "mão cheia" e tornou-se nossa professora,com muito orgulho e carinho.
Bjs, sucesso sempre!
Lúcia

Lúcia disse...

Olá, Elaine, parabéns por mais esta matéria nos Jornais, vc merece o sucesso, afinal é uma crocheteira de "mão cheia" e tornou-se nossa professora,com muito orgulho e carinho.
Bjs, sucesso sempre!
Lúcia

Edilene disse...

Oi minha linda...
Parabéns...
saudades de vc e do seu cantinho.
Fico muito feliz, que muitas pessoas, reconhecem seu talento... vc merece.
Abração para todos e um cheirinho especial na Melody. bjs
Edilene Brasilia DF

Sônia Maria disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!
Você merece toda essa notoriedade e reconhecimento.
Você mora de cadeirinha no meu coração e será sempre minha eterna professora. Já aprendi muito com você e continuo aprendendo. Aliás... Depois de mais de 30 anos praticamente sem pegar nas agulhas... Voltei a fazer meus crochês assistindo aos seus vídeos, em 2006.
Sempre serei grata pelos seus ensinamentos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Regina L. M. disse...

oi linda tava a conhecer seus trabalhinhos e paixao pelo artesanato tb sou uma, adoro fazer croche, Feltro eva decoupage.... gostaria de convida la a nos conhecermos e trocarmos links pois é isso que vou fazer para poder sempre voltar aqui e admirar seus trabalhinhos lindos.Sou nova aqui sabe ainda nao sei como conseguir um arwd para meu bloguinho criar presentinho para oferecer as amigos-as que eu acompanho e onde eu coloco no blog to perdidinha rs acho que aoos pouco vou aprender.
beijinhos
Regina