1 de outubro de 2010

Toalha para Bandeja em Crochê


Toalhinha para bandeja em Crochê Filé usando Fio Chemyl Twist da H.Marin e agulha Clover 2,5 mm. Também pode ser usada como Forro Americano.





As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Elaine querida,vi esta postagem desfilando no hall do meu bloguinho,vim correndo.Este forro para cestinhas eu nunca vi de crochê,o porta quardanapos eu tenho.Parabéns você é um genio.Fique com Deus bjus

Hozana disse...

ola eline ficou divina quero te anunciar que agora eu tenho um blog ok querida se quizer fazer troquinha,desafio, brincadeira etc estou pro que der e vier rsrsrsrsrs meu blog é hozanacroche.blogspot.com bjks no seu coraçã.Gostaria de te pedir se vc puder comentar com suas amigas que eu quero muitas amizades eu agradeceria muito mais bjks pra vc querida

Milena F. disse...

Olá Elaine! Em primeiro lugar gostaria de agradecer por seus vídeos e por seu desprendimento em espalhar seu conhecimento. Você é uma pessoa especial por isso.`
É a primeira vez que eu comento aqui, mais por falta de tempo ou então por estar empolgada por ter aprendido algo novo e querer testar logo - sou meio ansiosa pra isso,kkk
Gostaria de pedir um auxilio a você ou as meninas que visitam o blog: sou um tanto iniciante no croche apesar de ter aprendido os primeiros pontos ainda criança, mas tinha um conhecimento de pontos isolados que e bem diferente de realmente fazer um trabalho completo. E como sou enxerida estou fazendo uma jardineira pra minha bebe. Ela é toda em ponto alto. Cheguei em ponto da receita que pede para que diminua 6 pontos de cada lado. Minha dúvida é: Eu fecho seis pontos altos juntos ou vou diminuindo a cada dois ou três? E se for gradativo fecho quantos vezes dois pontos junto pra que diminuia os seis pontos?
Na receita não especifica nada, vou colocar o link pq pode ser que eu não tenha entendido as instruções
http://2.bp.blogspot.com/_z8RwwinRkRI/ShQ6zEnHSLI/AAAAAAAAEvI/UF2UEl683BA/s1600-h/12.jpg
Muito obrigada antecidamente. Tentei postar a duvida na comunidade do orkut, mas ainda não posso pois estou aguardando a aprovação do moderador.
Beijos!

Quenina disse...

OLÁ ELAINE, GOSTEI DESTE TRABALHO!!!!
O DE BAIXO ESTÁ MUITO BONITO...PARABENS PELA SUA CRIATIVIDADE...UM BEM AJA PARA VOCÊ..
FIQUE BEM
BJ

Cida Alves disse...

Querida professora, gostaria muito da sua colaboração. Quando fiz meu blog uma colega fez os corações de crochê e o layout do meu bolg. Uma colega pediu que eu ensinasse a fazer os corações porém como sou iniciante tentie e não deu certo. Gostaria se possivel que você fizesse um pap de como se fazer o coração em crochê . Abraços e aguardo resposta...sua princesinha esta enorme..parabéns.

Elizabeth disse...

Olá Elaine, passando para te desejar ótima semana. A toalhinha de bandeja da pubicação anterior esta um graça, assim como todos seus trabalhos.
Elizabeth

Carla disse...

oi, Elaine

este trabalho em croche file esta em algum de seus videos...dei uma olhada mas não encontrei
bjs
Carla