5 de outubro de 2010

Vestido em Crochê para Bebê - Viscofrio da H.Marin




Vestido em Crochê usando fio Viscofrio da H.Marin e agulha Clover 2,25 mm. Este fio é 100% Viscose com toque sedoso e gelado sendo ideal para os dias quentes. É do mesmo modelo que fiz para a Melody em setembro. Este fio é ideal para peças de bebê em especial locais de clima mais quente como Manaus no AM para onde vai a peça. Cores e detalhes do acabamento a escolha da cliente. Não tenho receita pois a peça é criação minha.



Para as alunas que me perguntaram as Agulhas Clover eu comprei na Arte India , onde tem várias medidas e ate kits.






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

5 comentários:

Sandra Regina disse...

Lindo o vestidinho e voçe esta bem Elaine? E sua filhinha tudo ok? Sempre olho seu blog onde aprendi e continuo aprendendo muita coisa. Que Deus a abençoe.

ednacossa disse...

Ola Elaine, ficou uma graça o vestidinho, e a cor ajudou. Boa noite.

Maria disse...

Molto molto carino questo abitino, sarà per Melody"

Unknown disse...

Oi minha Mestra querida, tudo bem por aí???Sabe que sempre oro e torço para que sim,viu!!!E a fofucha da Mel, deve estar mais linda ainda,né!!!Meu anjo, tenho novidades...estou grávida de meu primeiro baby!!!!!Tô muito feliz, a ficha ainda não caiu direito, hihihi!!!Uma semana muito linda e abençoada para vc e toda sua família,fiquem com Deus!!!!Bj bem gdãããoooo de quem te adooooorrraaaa!!!!Rê.

nomar ¨&¨¨ disse...

Olá Elaine eu gostaria de saber quanto é esta receita. Porque gostaria muito de adquiri-la mas não queria comprar o dvd...

Me mande um e-mail com o valor...

Por favor me responda...