18 de novembro de 2010

Tapete ou Centrinho Hexágonos em Barbante


Tapete ou Centrinho Hexágonos em Barbante São Francisco Multicores para a parte central e acabamento sendo o corpo dos motivos em Barbante São Francisco cru 6 e agulha 4,0 mm. São nove hexágonos para formar a peça que pode ser usada como tapete ou como centrinho.

www.bigartes.com

Os Barbantes da São Francisco incluindo o Multicores estão disponível no site
www.bigartes.com junto com diversos outros fios recomendados por mim.





As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

10 comentários:

Sandra Regina disse...

Muito lindo Elaine, gosto muito de trabalhar com barbante mas só nº 6 os outros machucam minha mão. Parabéns, muito sucesso e um ótimo dia.

Doloresjo disse...

Lindo,lindo,lindo...

Beijos Dolores

Jeanne Feijó Machado disse...

Lindo o trabalho, como tudo o que fazes. Tenho aprendido muito com teus vídeos. Obrigada. Bjs.
Jeanne

Litamara Vianna disse...

boa noite Elaine, sempre que posso visito o seu blog. alguns dias atras te enviei um email para saber os preços do dvd's; estou aguardando o seu retorno. abraços.

Maria disse...

Molto bello Elaine, sembra un prato fiorito!

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Oi amiga! Tanta correria por aqui e quase não me dá tempo de fazer os comentários que gostaria. Tenho visto todas as suas postagens e estão um espetáculo. Este tapetinho ficou uma graça e com a cara do verão. Amei! Grande beijo para você, para a princesinha e abraço para toda a sua família. Fique com Deus. =^.^=

Carla Cristina disse...

ola ,seus trabalhos são uma mais lindo que o outro ,gostaria de saber como faço para comprar seus dvds (bebe)e quanto custa.

Sônia Maria disse...

Amo esse modelinho de hexágono e tudo que é feito com ele. Seu tapete ficou um encanto.
Bjs
Sônia Maria

Unknown disse...

Olá Elaine,Gosto muito do seu blog,pois ele sempre tem novidades ficou lindo este seu tapete!Gostei muito!tambem gosto muito de fazer croche,Não sei muito mais aprendi algumas coisas com seus videos no youtube.Quando você tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog.

Um beijão pra vc e sua familia

Que Deus te abençoe. :D

Unknown disse...

Olá Elaine,Gosto muito do sue blog pois ele tem muitas novidades,sempre.Este tapete Ficou lindo!Gostei muito e tambem visito muito os seus videos no youtube Não sou experiente em crochê,mais gosto muito,aprendi muito com seus videos.Quando você puder dá uma passadinha no meu blog.

Bjs...