8 de dezembro de 2010

Vídeo Aula Croche - Sapatinho Bebê Glacê

Na aulinha desta semana vamos fazer mais um Sapatinho Bebê. Será o modelo Glacê feito com o fio de mesmo nome da H.Marim.




Usei o Fio Glacê da H.Marin duplo com agulha Crochê Clover 2,25 mm. Este fio é bem gostoso de trabalhar e muito macio pois tem em sua composição 78% de viscose. Lembrando que os fios da H.Marin são vendidos pelo site do fabricante que pode ser acessado Clicando Aqui ou na imagem abaixo.



Vamos a vídeo aula:






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

3 comentários:

Rosa Juliana disse...

Olá espero que este recadinho te encontre bem, estava de conta que o recado sou eu, portanto receba um forte abraço. E sua Filhota está bem? Passei aqui pra te dar um beijo.

Loide Soares disse...

Olá Elaine,td bem com vcs,espero que sim.Acabei de ver o seu video e amei,ficou lindo o seu sapatinho,esse fio deve ser maravilhoso.A aula está muito bem explicadinha,estou terminando umas encomendas de tapetes e depois vou fazer esse sapatinho.

bjs

Deus abençõe vc e todos os seus.

inessag disse...

Muy lindooooo....uma fofura..gracias....porindicar também o fio adequado para as produções....
beijão
Inês