17 de janeiro de 2011

Vídeo Aula Crochê - Borboleta Para Aplique Modelo 2 - Aula Completa

Vamos iniciar a semana com mais uma borboleta para aplique, a modelo 2 que também é perfeita para fazer um borboletário como mostrei no início do blog. Um pedido antigo de muitas alunas.


Usei linha São Francisco em fio duplo e agulha Crochê Clover 2,25 mm. Pode ser feita em tamanho maior usando um fio mais grosso e agulha compatível.

A linha São Francisco está disponível no site www.bigartes.com em várias cores juntamente com outros fios e barbantes recomendados por mim.




Vamos a vídeo aula:




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

4 comentários:

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Muito bom!!!!!Fiquei muito feliz com mais um modelinho!
O primeiro modelinho já fiz, mas como estou endurecendo ela ainda não postei lá no meu blog....mas já já posto.
Beijos querida Elaine
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Anônimo disse...

Elaine, adoro aplicações, especialmente de crochê. Estou adorando suas aulinhas e aproveitarei as borboletas para aplicá-las em blusinhas de malha. Gostaria até de sugerir que você postasse outros modelinhos de apliques, já que a onda de customização está em alta. Algo que me encanta também, e que é difícil de achar, é modelinhos de palas de crochê para blusas de malha. Fica aí a ideia. Aguardo as próximas aulas com ansiedade, pois visito seu blog todos os dias. Um beijão para você e para a Melody, que está uma gracinha. Maysa.

Bruna disse...

Elaine, sempre acompanho seu blog!
Essas borboletas são lindas, vou fazer!
Dá uma olhadinha no meu blog:
http://simplesmentecrochet.blogspot.com/
Beijos,
Bruna

Ariane Mello disse...

Elaine, é a primeira vez que deixo um recadinho, mas sou tua fã a bastante tempo. Ja fiz alguns trabalhos acompnhando teus videos.
Este ano comecei com as duas borboletinhas. Amei faze-las. Um super beijo!
Ariane