19 de fevereiro de 2011

Cravo em Crochê para Costura


Cravo em Crochê para costura usando fio 100% algodão e agulha Crochê Clover 4,0 mm. É ideal para ser usada em volta do pescoço pois assim a tesoura e o dedal ficam sempre a mão. Dentro do cravo fica o dedal e na ponta oposta a tesoura. Estas tesouras pequenas somem com incrível facilidade e quando estão no cravo ficam sempre visíveis. São três peças e todas já tem donas.





As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

10 comentários:

Chabela disse...

que bonito te han quedado los claveles ,un besin

Patricia Souza disse...

Que interessante esse cravo, lindo, parabéns!

www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

★ Siméia disse...

olá amiga!gostei muito desta idéia!!vc tem razão ,várias vezes fico igual uma doida procurando minha tesoura rsrsr!!e fora q vai ficar um charme pendurada com este cravo...lindíssimooo!!vc é muito inteligente e está sempre criando algo para facilitar nossa vida rsr!!

um beijãooo!!

Aislan Saraiva disse...

Adoro suas idéias, não sou profissional mas faço uma coisinha aqui e outra ali pois adoro crochê, seria perfeito se vc de vez em quando sugerisse o preço das peças, ajudaria pessoas como eu q não sabe direito como calcular o valor de uma peça!!!beijinhos e obrigada. aislan_saraiva@hotmail.com

amparo disse...

lindo adorei, beijinho

Izabel Biali disse...

Lindo!
Muito útil, e verdade como se perde as tesouras pequenas.
Ótima idéia.
Beijo
Izabel

Dayane disse...

Que lindo,parabéns

Jhully Mello disse...

Oi Elaine.Bom, resolvi depois de visitar tantos, entrar para esse mundo dos blogs, ja que tenho facilidade de habilidade em varias artes manuais.ainda nao publiquei nada, mas em breve terei novidades lá. Espero que possas me visitar e que goste. Voce é minha inspiração para isso. Estou esperando minha primeira filha.Estou com 5 meses.É uma menina e se chamará Lara.Quando voce esperava a Melody, notei que tinha um gadget que mostrava os dias que falatavam para o parto e a evolução dela na sua barriga.Queria um desses para mim,mas nao sei onde achar.Se puderes me ajudar, agradeço.Aguardo sua visita.
Bjs e abraços, em especial na sua gostosa Melody.

Iolanda disse...

Muito bonito! Os seus trabalhos são todos muito bonitos.Parabéns Iolanda, cantinhodaheidi.blogspot.com Açores Portugal

Anônimo disse...

Querida Elaine foi por acaso que achei seu site,mas desde então amei.Aprendi a fazer aquele casaquinho hexágonal lindo,sou apaixonada por croche diria até mesmo viciada.Essecravo de costura que esta aí,minha mãe já fazia,mas infelizmente não fiquei com nenhum dela,ela faleceu em 2001 e desde então me trato com pisquiatra,pois ela era minha companheira de croche,aprendi com ela aos oito anos de idade,mas depois da morte dela não conseguia mais fazer um croche até o final,com suas aulas estou fazendo me sinto feliz,todos os dias entro no seu site.
Beijos.