8 de fevereiro de 2011

Kit Pediatria em Crochê - Capa para Notebook, Porta Otoscopio e Fita Métrica


Kit Pediatria composto de Capa para Notebook, Porta Otoscopio e Porta Fita Métrica. Fiz para a Melody presentear a sua Pediatra e prima que aniversariou no último sábado. A Melody é uma bebê muito saudável e nunca foi a um hospital, pois a sua Pediatra faz as consultas de rotina em nossa casa já que é da família. Na verdade a Melody foi apenas ao Posto de Saúde para tomar suas vacinas, algo que é muito importante.

Por falar em Melody ela está nascendo três dentinhos de uma vez e já podem imaginar como anda dengosa, na semana passada nem me deixou filmar a nossa vídeo aula.

Usei fio 100% algodão e agulha Crochê 3,0 mm. Trabalhei usando Ponto Cesta 4 x 4 um dos meus prediletos e que considero dos mais lindos do Crochê, pois tem relevo e textura diferenciados dos pontos fantasia tradicionais. A capa para Notebook possui forro e fechamento com ziper além dos botões. O Otoscopio é aquele aparelhinho usado para examinar o ouvido do bebê e possui diversas pecinhas que precisam ser guardadas. A fita métrica é usada para acompanhar o crescimento dos bebês embora existam aparelhos mais modernos nos consultórios.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

13 comentários:

clem disse...

Mi piace molto il colore di questa lana e quello che hai realizzato!

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Oi querida!
nossa que chique a linda Melody tem consultas em casa!Nossa mas uma princesinha como ela merece mesmo toda mordomia possível!
Ah e 3 dentes ao mesmo tempo é dose mesmo, tadinha, espero que ela esteja melhorzinha pois sei como ficam enjoados e manhosas quando chegam os dentinhos, ainda mais 3 de uma vez só.
Mas a pasta do notebook ficou linda, esta pediatra vai amar o presentão!
Beijos e bom dia
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá querida.

Fico feliz em saber que a saúde dessa fofura está a 100%.
Adorei essas capas e acho de bastante utilidade.
Parabéns para a Melody pelos dentinhos, agora é que o tempo vai passar rápido mesmo.

Beijinhos para vocês duas.

Regina

Luciana Lugnani disse...

Olá, Elaine.

Hoje descobri seu blog maravilhoso. Fiquei bem feliz, porque estou grávida e tenho um projeto de fazer algumas peças para o meu bebê... André Luiz.

Adorei os modelos de casaquinhos, mantas e sapatinhos... só não consegui encontrar a aula que ensina a fazer o all star...m que amei !!!! Como posso encontrar?

Parabéns, você é uma artista esplêndida!!!!

ღXarochitaღ disse...

super buenas las ideas, hola elaine, te invito a mi sorteo super express, ojala te de tiempo para poder anotarte, solo debes contestar las 3 preguntas, saludos!
xarochita.blogspot.com

Jufaíza disse...

Seu trabalho é belíssimo sem duvida, e eu estou iniciando meu aprendizado assistindo aos seus vídeos, e posts antigos. Porém esse ponto cesta que é divino não encontrei vídeos de como faze-lo.

Um grande abraço.

Cris disse...

Fico feliz pela Melody ser tão saudável! É uma dádiva de Deus.
Gostaria de lhe perguntar como se faz o ponto cesta...é mto lindo!!!
Bjs pra sua Princesa!

Paixão por Artesanato disse...

amiga quero parabeniza la ta lindo seu cantinho tudo aqui eu amo de paixao essa ideias de croche .... eu e o Lucas te deixamos um bjao ta, ja que te seguimos bj

inessag disse...

Que maravilhosoooooo e útil ela deve ter amadooooo este kit...belíssimo!!!...
Parabéns miga querida...
pela produção...e por graças a Deus ter
sua Melzinha com saúde e ainda com uma parente acompanhando seu desenvolvimento ...
abraçãooooo
Inês

A criatividade da vovó Lucia!!! disse...

ola Elaine adoro o seu Blog amo suas idéias porém ja me inspirei em várias artes suas em peças...
Parabéns...

Cris disse...

Olá,querida Elaine, como se faz o ponto cesta 4x4?

ANDREIA disse...

OLÁ ELAINE, ACOMPANHO SEUS TRABALHOS HÁ ALGUM TEMPO E ACHEI MUITO DELICADO ESSE PONTO CESTA, PORÉM NÃO ENCONTRO NENHUM LUGAR PARA VER COMO SE REALIZA. o QUE VC ME SUGERE? OBRIGADO E FIQUE COM DEUS, ÓTIMOS NEGÓCIOS!!!

Cris disse...

Bom dia,querida Elaine,gostaria que me ensinasse esse ponto porque é muito lindo!!!!