18 de maio de 2011

Bolero Elegance em Crochê




Bolero Elegance em Crochê usando fio Iris Supremo da Enovelar em fio triplo e agulha Crochê Clover 3,0 mm. Fiz por foto encontrada na net. É tamanho 42/44 e está disponível a pronta entrega. O vídeo estará no próximo dvd de croche a ser lançado em breve.










As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

16 comentários:

Gloria Beatriz de Estévez disse...

Que bello y elegante tejido!!!

Feliz resto de semana!!!
Besitos -.-

MARİFETANE disse...

selam canım, rengide modelide çok güzel olmuş..ellerine sağlık.selamlar ve sevgiler sana..

http://www.marifetane.com/

Cristal disse...

OI AMIGA! MUITO LINDO ESTE BOLERO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

Cristal disse...

OI AMIGA! MUITO LINDO ESTE BOLERO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

Vanessa Azevedo disse...

Oi Elaine, ficou lindo seu bolero, por coincidencia estou fazendo esse modelo tb, so´ que na cor branca,e´lindo esse modelo, acho que postarei as fotos essa semana ainda, me faça uma visita vou adorar te-la no meu cantinho Bjosss

KELLEN AMADO disse...

O bolero está lindo!
Parabéns!!!

Márcia disse...

Ai, meu Deus, estou vendo que vou ter que aumentar minha coleção de DVDs . . . Elaine, querida, você se supera a cada dia, amiga. Ficou bárbaro !!! Bjs. Márcia

Meu jardim de crochê - Jeanne disse...

Ficou lindo o bolero. Bem comprido, como eu gosto. Parabéns. Bjs.
Jeanne

***Anjos**** disse...

Oi Elaine, que bolero lindo!! Gostaria de fazer um desse, aqui onde moro faz muito calor, mas em tempos de chuva, sou bastante frienta, rss...bjs
sua seguidora Andrea
meu blog >
http://anjos-anjos04.blogspot.com/

Camila disse...

ameiii seu blog ^^
beijinhos
té mais

Márcia disse...

Oi querida! muito bonito o bolero, aprendí muita coisa com seus vídeos obrigada por estar sempre compartilhando conosco, abraços!!!!!

Ana Paula/RJ disse...

Sem comentário simplismente MARAVILHOSO!

Patricia Souza disse...

Olá, Tá rolando um sorteio muito legal no meu blog, dá uma passadinha pra conferir e participe!
Amei a Blusa, maravilhosa Parabéns!

www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

Redes informaticas disse...

Que bonito trabajo!!! Es una maravilla!!!

Giovana Guerdão disse...

Olá Elaine, ótimas dicas smpre é muito interessante observar estes detalhes pra que o nossos croche fiquem sempre bem preservados. Mais uma vez obrigada por nos ensinar com muita didádica e carinho tudo que vc sabe nessa bela arte.

lu guidini disse...

Oi Elaine, sou sua fã, acompanho todos os seus vídeos, sou iniciante desta prática , mas já estou apaixonada , nem sabia que tinha esse dom, rsrsr
Você faz roupinhas para cães?
Se faz , poderia postar um vídeo?
Não acho nenhuma revista com o gráfico , aúnica que achei na internet, estou achando complicado d+ o gráfico.
Caso vc tenha um gráfico mais fácil, pode mandar para meu email ?
luebaby@gmail.com
Bjs