8 de julho de 2011

Faixa Para Cabelo em Tricô Mãe e Filha



Faixa para Cabelo em Tricô Mãe e Filha usando fio 100% algodão e agulha Tricô 6. Batizei com este nome porque fiz para mim e para a Melody também no mesmo modelo variando apenas a cor e tamanho. O acabamento e a flor são em Crochê. Tenho encomenda de uma para um homem.






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

8 comentários:

lilibeti disse...

cara elaine, seu blog me inspirou a entrar no mundo das crocheteiras(nunca peguei numa agulha). espero conseguir logo.
grata e sucesso
cris

Unknown disse...

Oi Elaine!
Nossa amiga, que foto linda sua e da Melody!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, não só pela foto, mas pela alegria que vocês duas!!!!!!!!!

Minha filha se chama Melissa e atb a chamo de Mel!!

È muito gostoso né amiga!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pelas faixas tb!

Sônia Pb disse...

Elaine, as faixas estão lindas.... mas vim comentar por causa das fotos.... como a Melody está linda... grande (eles crescem tão rápido, né?). Nessas fotos o amor de vcs duas é tão visível... tão encantador. Que Deus as abençoe.
bjs
Sônia

Anônimo disse...

Oi, Elaine!
Vim só dizer o óbvio: adorei as suas fotos com a Melody! Parabéns, você merece toda esta alegria!
Luciana Borges.

francisca disse...

que amor mais lindo e verdadeiro é o amor de mae e filhos . Agradeço a DEUS por tamanha felicidade , sei que a tua outra anjinha tbm esta feliz por ver a familia feliz . EU te amo como se fosse da minha familia , sigo voce , ja a algum tempo e hoje pude ver voce e a melody de perto kk em video .... beijos que DEUS continue abençoando toda sua familia .meu blog é francrochelinha ....

Tatika Croche disse...

Prof que saudades de estar aqui !
A Melody esta cada dia mais linda !
Bejios no coração ♥

Tânia disse...

Oi Elaine, não posso deixar de comentar a beleza em que se encontra a tua princesinha Melody, que parece bastante carinhosa. Também, pudera, ter uma mãe mestra como artesã e, inclusive na de ser mãe. Parabéns bem GRANDÃO pra você que é merecedora de tamanho título em minha opinião. Meu nome é Tânia e há tempo eu queria te escrever, mas a correria é grande. Viajo pelo seu blog já tem uns dois anos e foi o primeiro que conheci na web. Você e as demais blogueiras tricrocheteiras me incentivaram a abrir o meu e eu gostaria de convidá-la a conhecê-lo. O endereço é teardesonhosbytania.blogspot.com
Dá uma passadinha já. Vou amar ler um recadinho seu.
Bjs, Tânia

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI COLEGA PROFESSORA ELAINE SÓ VOU DIZER UMA COISA : VOCÊS ESTÃO UMA GRACINHA MÃE E FILHA NESTE ABRAÇO TÃO FOFO.AMEI TUDO.BEIJOKAS.