29 de julho de 2011

Vídeo Aula Crochê - Pega Panelas Catavento

Este lindo Pega Panelas Catavento é o tema da nossa aulinha de hoje.



Usei Linha São Francisco em fio duplo e agulha Crochê Clover 2,25 mm. Fiz em cores natalinas pois será uma das lembrancinhas de Natal deste ano. Você pode fazer nas cores que desejar desde que sejam pelo menos três para dar o efeito desejado.

www.bigartes.com

A linha São Francisco está disponível no site
www.bigartes.com em várias cores juntamente com Barbantes e fios recomendados por mim.


Vamos a vídeo aula:





As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Vivian Peron disse...

Ola, Elaine!!Eu e minha irma adoramos seus videos!!Tudo muito bem explicado!!Da gosto de ficar sentadinha na frente do computador acompnhando as tecnicas!!Parabens!!Amamos seus trabalhos!!!Bjao!!

Rita RJ disse...

Realmente não dá pra ficar um único dia sem visitar seu blog Elaine, cada dia vc nos surpreende com essas peças linda parabéns!!!!! Bjks Rita ;)

Glória Luz disse...

Elaine,

adorei este trabalho. Lindo demais!!

Bjs

inessag disse...

Elaine querida...que lindooooooooo ameiiiii quero fazer também pro natal...tantas belezuras suas...fico soh babandoooo...o tempo é meu pior inimigooo kkkkkk
beijão
te cuida querida!!!
com carinho
Inês

ner disse...

elaine!!! amo o croche, mas não sei muita coisa.ja fiz até aula emlojas de linhas, mas só aprendo de verdade aqui com voce!!! ja fiz algumas peças. queria te pedir se puderes um dia desses ensinar a fazer a aba da boina de croche , se algum dia fizeres agradeço!!! te visito todos os dias religiosamente! amo voce e seu dom de ensinar!!! bjo Deus te abençoe juntamente com sua familia!! bjos Nerli

ner disse...

elaine , adoro seu trabalho! estou aprendendo croche , ja fiz ate aulas em lojas de linhas mas so aprendo de verdade aqui no seu blog, ja fiz algumas peças. se puderes algum dia, gostaria de apprender a fazer a aba da boina de croche,tentei fazer mas ficou feia!! hahha agradeço antecipadamente, que Deus abençoe voce e sua familia!!! bjos Nerli