1 de agosto de 2011

Parabéns a Todas Pela Nossa Festa !




E a nossa festa chegou ao Fim, você participou sem ter de pagar nada.


Apenas nos dando o prazer da sua visita... Um pequeno balanço do mês de julho:


- 32 vídeo aulas diferentes e inéditas sem contar as aulas de Crochê para Canhotos. Acreditem foram mais de 8 horas de aulas de croche com acesso gratuito a todas as visitantes. Nunca na net um site disponibilizou tamanha quantidade de material em espaço tão curto de tempo. Tivemos em julho quase 400 mil acessos no blog e os vídeos do nosso canal do You Tube ultrapassaram a marca de 3 milhões e 400 mil acessos.



- 3 sorteios de vale compras de R$ 100,00 no www.bigartes.com



- 11 Dvds Elaine Crochê sorteados entre as participantes.



Infelizmente não foi possível colocar tudo que eu queria por falta de tempo, mas o Manual Elaine Croche será mostrado nos próximos dias.



E a nossa festa não para por aqui. Em agosto teremos muitas novidades, não prometo o mesmo pique de julho mas vocês vão gostar.



Beijos e muito obrigada a todas pelo carinho !



Elaine








6 comentários:

Benilna Artesanato disse...

Obrigada pela nossa festa!!!.
Deus continue lhe abençoando!!!.
Bjs
Fique com Deus.

"Maglia" by Manuglamour disse...

I tuoi post sono molto interessanti e tu sei molto brava, sei nel mio blog personale. ciao Manuela

Anônimo disse...

Parabéns!Q Deus ilumine sua vida e sua familia.E mto obrigada por esses presentes q nos tu nos deste.Tenha sempre mto sucesso.
Bjim na Melody e em vc.
jackliska@ig.com.br

Unknown disse...

obrigada Elaine pela nossa festa, beijos pra ti e que Deus abençõe essas mãos de fada que vc tem.
Benícia Prado.

Sônia Maria disse...

Parabéns, minha queria amiga Elaine!
Como já esperava, sua festa foi um sucesso total!!!! Fiquei encabulada com o seu pique, amiga!!!! É muita disposição e doação...
Peço a Deus que abençoe muitíssimo você e toda sua família, que é maravilhosa!
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Daiane Joyce disse...

Ola minha querida Elaine faz um bom tempo que acompanho seus trabalhos e os acho maravilhosos e por isso já fiz várias peças seguindo seus passo a passo; sendo assim eu queria pedir sua permissão para mencionar seu blog e videos quando eu fizer um post mostrando as peças que fiz com sua ajuda? ♥ http://tecendocriatividade.blogspot.com/ ♥ esse link é do meu blog ele é bem novinho