5 de setembro de 2011

Gola Fashion em Tricô




Gala Fashion em Tricô usando fio fantasia e agulha Tricô 6. Já mostrei outra peça dessa no blog em julho passado. Este fio é super macio e a peça uma delícia de usar e olha que conheço muito de lãs. Pode ser feita nas cores vinho, manteiga, cinza e branco.






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Nunzia (Italia) disse...

Uau!che bella questa scialpa!complimenti per il modello e il colore,bellissima molto molto FASCION.Un bacio sig. Elaine da Nunzia(Italia)

Anônimo disse...

Elaine,
Como sempre belíssima peço.Parabens.
Deus a abençoe e seus familiares.
Cleide

El Olor de Cádiz disse...

HOLA ELAINE!!!! TU COMO SIEMPRE, DELEITANDONOS CON COSAS TAN BELLAS. SALUDOS DESDE CADIZ.ESPAÑA.

areiasdejade disse...

Golinhas maravilhosas, capricho e perfeição imcomparáveis!
Lhe desejo uma semana abençoada!
Nely

Anônimo disse...

ola, sempre que posso visito o seu blog e procuro fazer alguns trabalhos, mas não tenho conseguido fazer o ponto zig zag, sempre sobra um ponto no final, por favor me ajude. se possível fazer um novo vídeo com mais detalhes, desde já agradeço

Anônimo disse...

olá elaine, tenho visto os videos da manta zig zag, tenho dificuldade em fazer esse ponto, gostaria de fazer a manta de solteiro, estou terminando a de quadradinhos, muito legal.
Laura Maria