20 de setembro de 2011

Vídeo Aula Crochê - Flor em Crochê Dupla - Flor Modelo 27

A Primavera está chegando. Nesta época sempre faço um especial com flores no nosso blog. Vamos começar com essa Flor Dupla em Croche (modelo 27). No decorrer da semana postarei mais vídeos com esse tema pra vocês.


Para essa flor dupla usei fio Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha Crochê Clover 2,25 mm. Ela é dupla composta de duas flores iguais que você pode fazer em cor única ou usar cores diferentes. Depois faça a união usando uma agulha de tapeceiro ou Cola Universal para artesanato encontrada em armarinhos ou lojas que vendem produtos para artesanato.


Vamos a vídeo aula:






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

7 comentários:

Loide Soares disse...

Boa noite Elaine.
Achei linda essa flor,vou fazer com certeza.

bjus

isabel disse...

Hola esta muy bonito tu blog,gracias x los videos que compartes esta flor me encanto!!!!!!!!!!!dios te bendiga!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Obrigada, Elaine, por fazer a nossa primavera mais alegre, estarei vendo,aprendendo e compartilhando dos seus belíssimos trabalhos florais,pois adoro flores.Um dia abençoado para você e sua família.
Abraço.
Cleide

Rita RJ disse...

Bom dia Elaine amei essa flor muito delicada já imagino as outras que virão lindas também com certeza. Tenha um dia abençoado ;)

Nunzia(ITALIA) disse...

Grazie,grazie,grazie sig. Elaine per averci fornito questo video avevo bisogno di un schemino di un fiore per applicarlo su una borsa che avevo fatto un po di tempo fa e questo modellino e proprio bello.Anche perchè essendo doppio fiore posso giocare con gli abbinamenti di colore.Ancora tante grazie che il Signore vi benedica sempre un abbraccio da Nunzia (ITALIA)

Vânia/ Recife disse...

Boa tarde!!
Linda a flor.
Parabéns!
Bjs!

★ Siméia disse...

Elaine querida!!
Essa flor é muito linda e delicada...
vou fazer muitas pra minha netinha rsrs!imagino várias aplicações com ela...
beijãoo!!