18 de outubro de 2011

Toalhinha Losangos




Toalhinha Losangos usando linha Supremo Sênior da Enovelar e agulha Crochê Clover 2,25 mm. Esse fio é 100% polipropileno sendo chamado por muitas meninas de fio de seda devido ao seu brilho. Ideal para mesas redondas, usei as cores azul marinho e branco para combinar com a cozinha da cliente. É encomenda para Salvador - BA.






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

8 comentários:

teste disse...

Oi Elaine!
Tudo bem?
Parabéns Elaine.......eu já fiz esta toalhinha e realmente é muito gostosa de ser feita!

Parabéns amiga e dê um grande beijo na Melody!!!

areiasdejade disse...

Uma graça a toalhinha, bela sugestao amei
Nely

Iris disse...

Boa tarde Elaine, parabéns pelo site e pelos trabalhos maravilhosos.Faço um pouco de crochê que aprendi com a minha avó materna e com a minha mãe e gostaria de saber aonde posso encontrar aqui no DF, as agulhas Clover para crochê.Ouvi alguém comentar que elas são ideias para quem problemas de Ler. É verdade? Aproveitando, gostaria também de saber se você ministra algum curso presencial aqui no DF. Mais uma vez, Obrigada. A Melody é linda!abraços, Iris/DF.

NUNZIA(ITALIA) disse...

bellissimo questo lavoro!non c'è il video di questo splendido centro? mi piacerebbe farlo per il prossimo Natale di un bel colore rosso!le chiedo scusa per la mia sprontata richiesta sig. Elaine però e più forte di me,specie quando vedo i suoi lavori,sono cosi affascinata da questo mondo dell'uncinetto che a volte non mi so trattenere.Spero in una sua risposta anche attraverso lo spazio dei commenti.Un bacio e saluti da Nunzia.

Vivianne disse...

Que linda!!!

Denise disse...

Lindo Elaine. Adoro essas peças que tem imagens de estrelas e flores. Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Uma das minhas cores favoritas é AZUL, esse trabalho ta lindo!!!!Parabens.
Bejus

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

rosemarydoamaral disse...

LINDOS TRABALHOS E ESTA TOALHINHA UMA DEMAIS.BEIJOS E MIL ABRAÇOS.