2 de dezembro de 2011

Protetor para Puxador de Geladeria ou Fogão - Com Pinhas




Protetor para puxador de Geladeira ou fogão com aplicação de pinhas em Crochê usando fio Iris Supremo da Enovelar e agulha Crochê Clover 1,25 mm. Usei uma toalhinha de lavabinho com biquinho e barradinho simples e apliquei as pinhas. Para o fechamento é feito com botões de pressão de plástico, que são bem delicados como exige a peça. Me inspirei nas fotos enviadas por uma amiga do RJ. São 20 peças de lembrancinha para um encontro de casais que vamos ter aqui em casa agora em dezembro.






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

2 comentários:

Jana Artes Manuais disse...

Olá Elaine !!
Que espetaculo amei muito o dificil deve ser colocar os botões mais vc como sempre esta de parabéns é uma idéia ótima!!!
beijos um abençoado fim de semana para vc e sua família...

Onyra Croche By Débora disse...

Olá professora Elaine boa tarde!
Aprendi a fazer croche com suas aulas no youtube aora criei um blog gostria que vc colocasse na sua pagina desde ja agradeço a sua atenção bjks Débora

deboraonyra.blogspot.com