22 de dezembro de 2011

Vídeo Aula Crochê - Cerejinha em Crochê - Frutinhas e Leguminhos

Atendendo a pedidos estou postando a Vídeo Aula de uma Frutinha em Crochê. É uma cerejinha usando Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha Crochê Clover 1,75 mm. A frutinha é na cor vermelha e o cabinho na cor verde.

A foto abaixo fiz no meu pé de Cereja que ainda é um bebê, foi plantado a uns 6 meses. As frutinhas vermelhas no chão são acerolas que cairam após uma chuva forte.

O Dvd Frutinhas e Leguminhs 1 - duplo, já está disponível e agora em janeiro teremos a continuação com o volume 2. Aguardem ...

Vamos a vídeo aula:








As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

5 comentários:

Jacque disse...

FELIZ NATAL E ANO NOVO.
Tenho dos cartões pra vc no Blog SELINHOS PRESENTES...


♥Beijo♥

Vânia disse...

TE DESEJO UM FELIZ NATAL EM FAMÍLIA.
UM ABRAÇO!!!

María Elena disse...

¡Feliz Navidad!
¡Próspero 2012!
Gracias por tus trabajos, tus videos, sos una maestra para mi.
Besitos para tu hija tan linda.
Besito grande, María Elena.-

Silvana Maia disse...

OI... adorei os seus trabalhos, vc está de parabéns. Tb tenho um blog. Dê um passadinha e me siga. Bjs

Sônia Maria disse...

Uma gracinha essas cerejinhas! As fotos ficaram lindas!
Bjs