1 de dezembro de 2011

Vídeo Aula Crochê - Mini Árvore de Natal em Barbante São Francisco

Uma Mini Árvore de Natal em Barbante São Francisco, perfeita para compor pequenos ambientes. É o tema da nossa aulinha de hoje.



Usei Barbante São Francisco Colorido com Fio Lurex Prata e agulha Crochê Clover 4,0 mm. O fio prata deixa a peça com "cara de natal" mas você pode fazer enfeites ao seu gosto. No meu caso usei pequenos lacinhos e cristais na cor vermelha. Use cores e enfeites ao seu gosto.



www.bigartes.com

A agulha de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco você encontra no site
www.bigartes.com em várias cores.




Vamos a vídeo aula:









As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Elaine
Parabéns pelas peças lindas que você nos mostrou,nada melhor que começar um dia, um mês, com belos trabalhos, pois servem de inspiração para nós.
Deus a abençoe e sua família.Mel cada vez mais linda.
Abraços.
Cleide

Croche de Encomenda disse...

Elaine, Muito obrigada por compartilhar seus trabalhos com todos, você nos ajudou e ensinou diversas coisas maravilhosas! obrigada! viemos aqui agradecer! estamos te seguindo!
Abrimos um blog a pouco e colocamos seu link lá, adorariamos poder ver nosso link no seu maravilhoso blog! Obrigada pela força!!
Maria Lucia e Angela Ester
http://crochedeencomenda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Elaine,vi o video d sorteio não ganhei,mas não estou triste pos vc nos da tantas alegrias e mtas novidades com suas aulas q vale apena participar, NO próximo quem sabe eu seja uma ganhadora.
bjos d Evanilte SC