14 de março de 2012

Tapete Tabuleiro em Barbante


Tapete Tabuleiro em Barbante Euroroma 6 e agulha Crochê Clover 4,0 mm. A parte central lembra um tabuleiro de Damas ou Xadrez sendo trabalhada em fio conduzido e o restante em fio simples com apenas uma das cores. Pode ser trabalhado em tamanho maior ao seu gosto.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

Um comentário:

anderson santos oliveira disse...

Olá Elaine, meu nome é Claudna, moro em Fortaleza - Ceará. Há alguns meses decidi me aperfeiçoar em croche. Estou desempregada por opção propria e nada melhor do que aprender algo para descontração ou quem sabe, ter outra profissão. Estou sempre, sempre quase q diariamente utilizando seu blogger para aprender algo e fico muito feliz pois sempre consigo chegar ao meu ideial. Elaine vc trabalha muito com barbante São Francisco e não sei como conseguir encontrar esse material aqui em Fortaleza. Já fiz pesquisa em lojas de linhas e aviamentos mais não tive exito. Vc pode me ajudar? Te agradeço muito por ter esse espaço, tem sido muito importante aprender as coisas que vejo que já consigo desenrolar. Obrigada! aguardo um retorno com relação aos barbantes. Abraços! Claudna