17 de abril de 2012

Tapetes Barbante em Crochê - Diversos Modelos


Tapetes Barbante em Crochê feitos com Barbantes da São Francisco e agulha Crochê Clover. É uma encomenda de sete peças para a mesma cliente, basicamente em duas cores combinando como os ambientes onde serão usados. Sempre digo para minhas alunas que um trabalho bem feito conquista sua cliente para sempre. Esta cliente troca seus tapetes comigo já a vários anos a cada 6 meses.
O Tapete Espiral, o Tapete Box além do Oval King já foram mostrados no blog. Os dois modelos das últimas fotos estou postando no blog pela primeira vez.

 www.bigartes.com 

 As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco usados nestes tapetes você encontra no site www.bigartes.com em várias cores.
 





As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação.

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

3 comentários:

Nunzia disse...

Bellissimi tutti i tappeti Grazie sig. Elaine! anche per il video
bacioni da Nunzia (ITALIA )

inessag disse...

Elaineeee belíssimos miga...adorei o ultimo em azul...
abração
Inês

Unknown disse...

oiiiii adorei seus trabalhos ,sao lindos queria saber se vc tem o video aula do tapete box achei muito lindo gostaria de aprender obrigada pela atençao