21 de maio de 2012

Jogo de Toalhas com Crochê - Três peças



Jogo de Toalhas três peças usando linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha Crochê Clover 2,25 mm. O jogo é composto por uma toalha de banho e duas de rosto conforme pedido da cliente. Encomenda para Brasília.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

 Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

 Obrigada pela visita e recadinhos! 

5 comentários:

Patricia Souza disse...

Que fofo e delicado, gostei!

www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Elaine...
Bom dia!!!
Logo cedo vim dar uma olhadinha no seu blog.
O jogo de toalhas ficou maravilhoso.
Pela foto dá para perceber que esse fio tem um brilho
muito bonito.
É sempre bom ver seus trabalhos.
Fica com Deus.

*

glacy disse...

já ensinou este babadinho em vídeo prof.???
é lindooo!!!!
bj

Cantinho da Bet disse...

Belas toalhas...
Um ótimo presente....
Boa semana...

Ircema Gomes disse...

Oi Elaine, boa tarde.

Quero parabenizar você pelos lindos trabalhos apresentados. Eu estou me aventurando pelo mundo do croche e graças a você, eu já consegui fazer um cachecol para minha sobrinha-neta.
Que Deus te abençoe e conserve sempre assim, prestativa e disposta a ensinar, a partilhar com quem não conheces. Abraços e uma feliz e abençoada semana.
Iracema Gomes