8 de maio de 2012

Porta Alianças Pombinhos em Crochê



Pombinhos em Crochê usando Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha Crochê Clover 2,25 mm. Vão ser usados como porta alianças em uma cerimônia de casamento. O tamanho é levemente maior em relação as lembrancinhas de casamento de pombinhos já mostradas aqui no blog. Fiz apenas a parte do Crochê pois a montagem e enfeites serão feitos pela cliente ao seu gosto. Não tenho receita ou gráfico, pois fiz por fotos apenas, no entanto tenho a vídeo aula completa no Dvd Volume 34 incluindo a montagem.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

 Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação.

 Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

 Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

4 comentários:

Márcia Faria disse...

Elaine,boa tarde querida!!! Ficou lindo esse porta alianças,parabéns seus trabalhos são lindos.Amiga já estou seguindo vc,me faça uma visita e se gostar me siga tbm,adoro artes de modo geral.

Beijinhos!!!

Tia Zanza disse...

Adorei! parabéns! gosto muito dos seus trabalhos. Já aprendi muito com suas instruções. Deus lhe conserve e a abençoe. bjs.

Andreia Santos disse...

Olá Elaine!

Seu blog é fantástico assim como todo o seu trabalho, é uma excelente professora, parabéns!!
Fiz através de seu vídeo, a joaninha (amgurumi) e está postado no meu blog com referência ao seu vídeo.
Queria lhe fazer um pedido, sou enfermeira e adorava ter um amigurumi de enfermeira super fofinha, com PAP para fazer, mas não encontro nada na net... Será que não tem nenhum gráfico/PAP de enfermeira?

Beijos, Deus a abençoe sempre

elenice disse...

Nossa, aqui tem de tudo, que lindo e útil esse blog, adoooro!!! bjos!
artesanatosthaisenice.blogspot.com