17 de maio de 2012

Vídeo Aula Crochê - Barrados em Crochê Modelo 4




  Mais um Barradinho usando Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha Crochê Clover 2,25 mm. Este Barrado Modelo 4 é bem interessante é para um melhor efeito visual também recomendo o uso de dois tons de linha que combinem entre si. 
Para os bicos vejam na lateral do blog ou abaixo os links para as vídeo aulas:

Amanhã teremos mais um barradinho aqui no blog.


Vamos a vídeo aula:

 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó).

 Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

 Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

 Obrigada pela visita e recadinhos!

2 comentários:

leninha disse...

O ato de ensinar é um ato de amor,e você é essa pessoa que espalha amor por onde passa,que além de ter esse amor,tem o dom de ensinar que não é pra todos.Que Deus continue te dando muita saúde para continuar fazendo o que faz.Seja abençoada querida e toda sua família também.Tenho um blog que está começando agora,de puder me fazer uma visitinha?Até logo e fique com Deus.Leninha.

leninha disse...

O ato de ensinar é um ato de amor,e você é essa pessoa que transmite amor por onde deixa seu conhecimento,e além do amor que tem,tem o dom de ensinar que não é pra todos .Que você continue sendo abençoada juntamente com sua família.Tenho um blog que está começando agora,quando tiver um tempinho me faça uma visita.Fique com Deus e até logo.Leninha.