30 de maio de 2012

Vídeo Aula Crochê - Cachecol Casual

Mais um cachecol para nossa semana especial. 


Usei as linha Supremo Casual e Iris Supremo em fio duplo ambos da Enovelar e agulha de Crochê Clover 2,25 mm. Este fio Supremo Casual é do tipo rendado e multicolorido deixando a peça com um efeito visual muito bonito. Usei um novelo completo para deixar a peça bem volumosa.


Vamos a vídeo aula:

 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

5 comentários:

Elaine Carlini disse...

Bom dia minha prof querida. Estou adorando a coleção de cachecóis, assim como os barradinhos e o tapete.Assim que melhorar de meu braço, tive uma luxação na clavícula, vou continuar a fazer.Bjos Elaine Carlini

Tatiana disse...

Very beautiful scarf!

Reginartes disse...

BOM DIA
seus trabalhos como sempre lindos
mãos de fada mistura com uma pitada de Arte.
passei pra te visitar, faz tempo que te sigo...mas eu estava estudando e fiquei fora do blog e do face por muito tempo, terminei minha formação e agora estou de volta... de vez em quando eu sumo e volto...pois tenho compromissos em estudar.
A mente que se abre nunca volta ao normal
Tudo de bom a voce e a sua família linda...
bjs

inessag disse...

CHIQUÉRRIMO MIGA AMEIIIIII!!Agradecida por tudo amada por sempre acrescentar na vida de tantas pessoas que amam artes !!
beijão te cuida!!!

Talita Prado disse...

Estou amando essa semana de cachecóis...pois sou louca por eles...consigo fazer quase todos...bjos!