23 de maio de 2012

Vídeo Aula Crochê - Tapete Square / Hexágono Pipoca em Crochê

Você gostou do Square / Hexágono Pipoca em Crochê? Vamos fazer um lindo tapete com ele? 


Para o Square Hexágono Pipoca usei Barbante Multicores 6 da São Francisco e o Barbante Cru 6 da São Francisco também com agulha de Crochê Clover 4,0 mm. O square central é feito completo e os demais você trabalha até a penúltima carreira e faremos a união na última. No vídeo mostro todos os detalhes incluindo o acabamento.




 As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco você encontra no site www.bigartes.com em várias cores

Vamos a vídeo aula:

 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação.

 Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

 Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

5 comentários:

Carmen-Artes disse...

Oi amiga.
Amei o tapete,Já estou fazendo o meu assim que estiver pronto postarei no meu blog OK!
Beijinhos

Marlene Pires disse...

Que lindo Elaine, super chic!!! Vou fazer pra usar na casinha nova....obrigada por compartilhar sempre, que Deus a recompense!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Silvia disse...

hola, he conocido su blog y me gusta mucho,preciosos sus trabajos desde hoy soy seguidora suya, le invito a mi blog si quiere conocerme y encantada si se hace seguidora mia. Besitos desde Sevilla- (Andalucia-España)

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com

Márcia disse...

Elaine, acabei de fazer meu tapete agorinha. Ficou lindo !!! Obrigada por mais essa maravilha. Bjssss.

Rosane Dias disse...

Oi Elaine :)
Achei tão lindo o seu trabalho que resolvi fazer um também, porém fiz um centrinho de mesa e modifiquei um pouquinho o acabamento. Te convido para dar uma olhadinha nele lá no meu bloguinho: www.luadejulho.blogspot.com.br . Coloquei um link para o seu trabalho na postagem. Há bastante tempo acompanho as suas postagens e confesso que sou fã do seu trabalho! Deus te abençoe por tanta dedicação. Um grande beijo e aguardo sua visitinha!