15 de junho de 2012

Vídeo Aula Crochê - Bolsa Mini Fat Bag Chaveiro

Vocês se lembram da Bolsa Fat Bag? Foi um sucesso em 2007 e até hoje tem suas admiradoras. Ela apareceu na net e todas queriam fazer mas era um mistério incluindo seu ponto bem fechado. Eu fiz o vídeo do Ponto Rosa que é o orignal usado na peça e depois da Bolsa completa que foi um desafio devido as limitações de velocidade da net e do Youtube na época. O Youtube não aceitava vídeos maiores do que 10 minutos de duração. Precisei fazer 7 vídeo aulas. hoje faria apenas uma ...

Para ver a postagem com a Bolsa fat Bag em tamanho normal e as vídeo aulas Clique Aqui .


Para fazer a Mini Fat Bag Chaveirinho usei a Linha Iris Supremo da Enovelar e agulha de Crochê Clover 2,25 mm.Para prende-la na bolsa usei um mosquetão mas você pode usar uma alcinha de correntes e prender diretamente no zíper ou alça. Não é uma gracinha?


Vamos a vídeo aula:

 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

 Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

 Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
 
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

6 comentários:

Luciane Castro disse...

Que enorme criatividade vc tem, parabéns !
Uma graça esse chaveiro.

Ivana disse...

ótima idéia para lembrancinhas.

yükselen burç hesaplama disse...

hello nice blog nice blog thanks

Arte em Crochê disse...

É realmente Linda Elaine eu vou fazer uma pra mim...
Parabens Elaine

Bjus Dani

Márcia disse...

Super fofa !!! Os pequenos detalhes é que fazem a diferença e essa bolsinha deixa qualquer bolsa ou chaveiro um charme.

Anna disse...

Oí Elaine,
como adorei seu chaveiro fiz um igual que postei no meu blog com indicação do seu.
Beijocas
Anna