1 de julho de 2012

Aniversário de 6 anos do Elaine Croche - Novidades e Festa - Vídeo Aulas Todos os Dias e Diversas Brincadeiras


O Elaine Croche está fazendo aniversário. Há 6 anos estamos juntas na arte do Crochê. Só tenho que agradecer a você que nos dá a honra de sua visita como aluna, cliente, amiga ou apreciadora de trabalhos artesanais. Muito obrigada de coração.


Vamos relembrar um pouquinho da nossa história?


Foi aqui que você assistiu a primeira vídeo aula de Crochê na net (em lingua portuguesa) em julho de 2006. O Ponto Segredo, que é um dos mais bonitos do Crochê. Atualmente são mais de 900 vídeo aulas com acesso gratuito.
Há mais de 2 anos todo o conteúdo é produzido em vídeo HD (Alta Definição).


Foi aqui também que você assistiu a primeira vídeo aula de uma peça completa em Crochê, o Bolero Retângulo em Setembro de 2006. Algo inédito em toda net até aquela data. A experiência de muitos anos como professora foi fundamental para desenvolver uma didática própria nas aulas virtuais.


Também em Setembro de 2006 foi lançado no blog o CD Elaine Crochê Volume 1. Como as vídeo aulas foram aumentando o CD ficou pequeno e evoluimos para os DVDs Elaine Croche. Hoje já são quase 100 títulos na coleção incluindo além do Crochê, o Tricô e o Bordado Livre e vem mais novidades em breve.

Nestes 6 anos foram mais de 1.700 postagens com praticamente todo conteúdo de produção própria. Um trabalho de muita dedicação que foi retribuido com grande carinho das visitantes com mais de 10 milhões de acessos.
Mas vamos deixar o passado um pouquinho de lado e falar do futuro. Para você que gosta de visitar nosso cantinho seja para assistir as vídeo aulas ou ver nossas peças o Elaine Croche tem uma grande novidade.

A partir de hoje as vídeo aulas do Blog passam a ser diárias.


Todos os dias o Elaine Croche vai ter uma vídeo aula inédita para você. Não será apenas no mês de julho como no aniversário do blog do ano passado, mas sim todos os dias do ano mesmo. Serão 31 aulas no mês de julho, 31 aulas no mês de agosto, etc. Até o final do ano teremos mais de 180 vídeo aulas. Agora não aprende Crochê quem não quer.

Lembrando que todo o acesso as vídeo aulas continua gratuito, sem necessidade de cadastro ou assinatura. Basta acessar o blog e mãos a obra.

Gostarão da novidade? E para comemorar o aniversário do Blog neste mês de julho vamos ter diversas brincadeiras tendo como brindes semanais Kits de produtos da Bigartes.com e também da Enovelar, além de DVDs Elaine Croche. 



(Fotos ilustrativas - o conteúdo pode variar conforme disponibilidade do fabricante)

Conto com a participação de todas nesta festa e em nosso encontro diário também.

Vídeo aulas todos os dias só aqui no Elaine Croche. O único site que há 6 anos está com você ensinando Crochê com Vídeo Aulas on line.


PS. Caso não seja possível postar a vídeo aula no dia por motivo de força maior (defeito no meu PC ou na net, problema pessoal, problema de saúde, etc.) a aula será compensada no dia seguinte ou assim que possível. O número de aulas mensais será sempre igual ao número de dias do mês.


Obrigada pela visita e recadinho !

32 comentários:

dododas05031107 disse...

Oi Elaine, meu nome é Douglas, tenho 15 anos e faço 16 no dia 11 de julho, eu faço croche a um ano e alguns meses e já confeccionei muitas peças que você ensina no seu blog, e com iso consigo ganhar o meu dinheirinho. E quero te parabenizar pelo blog que é nota 1000. E você também é nota mil e uma ótima professora, beijos e abraços!
PS: Sua filha é muito linda! :-)

Samira Begnalia disse...

Nossa, parabéns....6 anos....como passa....amei as novidades....aula todos os dias???? que maravilha!!!!
Obrigada querida professora!!
bjão!!
Samira

Nunzia disse...

E una grande soddisfazione per lei sig. Elaine
arrivare a questo traguardo!!!
Io sono quasi due anni che la seguo,e ogni volta che vengo da lei,ringrazio Dio di averla conosciuta,perche grazie ai suoi insegnamenti con i video,ho potuto imparare tante tecniche, fare dei meravigliosi capolavori a uncinetto.
Io le auguro tutto il bene del mondo,che il Signore la benedica ogni giorno in salute,perche lei e' una persona buonissima e merita tutto il successo!!!
Tanti auguri ancora per il suo meraviglioso blog,da una bloggherina che tanto le vuole bene anche se sto lontana,un grande abbraccio e un bacio
NUNZIA ITALIA.

Nara Kramer disse...

Querida Elaine
Obrigada por todo o carinho que transparece nos teus vídeos. Tenha a certeza de que ajudas muitas pessoas, tanto profissionalmente quanto psicologicamente, pois o croche (e o tricô)além de uma arte, funciona como terapia ocupacional.
Obrigada novamente,muitas felicidades, abraços para toda a família e um beijinho especial na princesa.

Carine disse...

Oi Elaine, não poderíamos deixar de te parabenizar pelos seis anos do blog, afinal, não é fácil manter no ar um blog com postagens que atraiam leitores todos os dias! Desejamos ainda mais sucessos para você! Beijos, Cá e Rosa.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Luciane Castro disse...

Elaine, Parabéns !!
Quem conhece sua luta, sabe que
este é um momento especial de reconhecer o seu merecimento.

Sucesso sempre !
Bjins.

verinha artesanato disse...

fico feliz por comemorar contigo o aniver do teu blog,muitas felicidades.
bjinho

Cynthia disse...

OI Elaine querida,parabéns por este trabalho maravilhoso,aprendi muita coisa com vc,e agradeço do fundo do coração,que DEUS te ilumine e abençõe vc e sua familia,bjsssssss.

Anônimo disse...

Nossa, 6 anos já!!! Parabéns, adoro o blog, aprendi muita coisa com vc, e sempre que posso estou fazendo as peças que vc ensina.
Parabéns pela iniciativa, de ensinar o que vc sabe!!! Pessoas como vc com certeza fazem a diferença!!!!

Com certeza vou participar das brincadeiras!!

Bjks

Anônimo disse...

Parabéns....e que venham ainda muitos e muitos anos de crochê. Tenho orgulho de fazer parte dessa história. Ainda me lembro de quando descobri o vídeo sem áudio do ponto segredo....nem acreditei...morria de vontade de fazer esse ponto, mas não entendia o gráfico. Também tenho o primeiro CD que foi lançado, ainda com alguns vídeos sem áudio (que depois vc gentilmente me enviou o completo).
Elaine, que Deus te dê tudo em dobro do que vc divide conosco....que tenha muita disposição par continuar nos ensinando.
Obrigada por tudo
Beijo p/ vc e Melody
Sandra Morelli
sandramorelli@gmail.com
Jaguariúna-SP

Mariana Silva Duarte disse...

Parabéns pelo aniversário do Elaine Croche!!! Adorei a novidade,pois sempre estou acompanhando seu blog e suas vídeo aulas! Amo seus trabalhos e o modo como você ensina (sempre de uma maneira clara e carinhosa).Venho aprendendo muito com você Elaine! Mais uma vez parabéns e obrigada por nos presentear com suas aulas!
Fiquem com Deus!
Bjos
Mariana

Arte em Crochê disse...

Oi Elaine

Eu só tenho muito a te agradecer, pela parceria e pela iniciativa em nos passar seu conhecimento nessa belissima arte. Me considero sua parceira pois todos os dias eu to pro aqui aprendendo alguma coisa.

Parabens Elaine
Que venha muitos e muitos anos de blog.

Bjus Dani

Márcia disse...

Elaine, parabens pelos 6 anos do blog. Você é uma pessoa muiiiito especial e mora no meu coração ao lado de meus entes mais queridos. É absolutamente maravilhoso o trabalho que faz, sua disponibilidade em ensinar tanta gente de tantos pontos do mundo. Muitos fazem crochê por terapia, para livrar-se da solidão e da depressão, infelizmente muito comuns nos dias de hoje, enquanto outros o fazem como maneira de se sustentar, aumentando a renda doméstica. Agradeço de coração por mim e por todas as pessoas que fazem parte desses 6 anos de história do blog. Muito obrigada por tornar as aulas diárias. Sabe, acesso seu blog todos os dias a procura de novidades e de ver seus lindos trabalhos. Agora com as aulas diárias, meu Deus, vou viver conectada nele rsrsrs. Que Deus a cubra de bençãos bem como a toda sua família. Grande beijo. Com toda admiração e carinho.

maria luisa disse...

Parabéns pelo aniversário e amei o bolo de crochê. Sempre que me pedem ajuda com crochê e não sei como ajudar, pois faço muito pouco, apesar de me sair bem, mas não é bem meu ramo, indico seu blog!! Aqui sempre tem um socorrinho pra gente, obrigada!! bj

Márcia disse...

Elaine, esqueci de dizer: Valeu cada segundo de espera. A surpresa que nos fez de oferecer uma nova aula diária foi demais. O Elaine crochê faz aniversário e você nos dá um presentão desses ??? Só você mesmo, querida. Bjao.

Anônimo disse...

Querida Elaine, parabéns pelos 6 anos do blog, te acompanho desde o início, venho aqui todos os dias, e sempre tenho o que aprender com as suas maravilhosas aulas.
Obrigado por esse presentão de ter vídeo aulas todos os dias.
Beijos no seu coração e no da Melody.
Lourdes/Barueri-SP

Teresa Agrello disse...

Quero te parabenizar por estes 6 anos de trabalho maravilhoso que vem realizando.
Obrigada por nos presentear sempre (é, o blog faz aniversário mas quem ganha presente somos nós!)
Certamente, você tem feito a diferença na vida de muitas pessoas.
Parabéns, felicidades, e muita prosperidade para o Elaine Crochê.
bjins

Anônimo disse...

Parabéns Elaine pelo seu blog, obrigada por ser a pessoa que é, pela paciência que tem em nos ensinar todas as suas peças lindas. Bjs.

Carmen-Artes disse...

Oi professora querida.
Obrigada por todos esses anos de crochê,A cada dia as laçadas que aprendi com você estão mais seguras pois consigo entender todos os caminhos que tenho que percorrer com os pontos altos e baixos e outros mais, e ao me deparar com alguns obstáculos pelo caminho mesmo assim vou adiante pois seus videos anteriores estão aqui no blog para me auxiliar.Beijinho Elaine.

Andréa disse...

Elaine, eu desejo tudo de bom que vc possa receber de Deus, pois tua generosidade para compartilhar gratuitamente o seu conhecimento conosco te faz cada vez mais rica frente à Deus.
Eu adoro seu jeito de ensinar, sua paciência, seu carinho para com todos nós e seu amor pelo crochê. Espero que possamos dividir muitos bolos, pois eu não conhecia seu blog, perdi bastante tempo sem te conhecer, mesmo procurando tanto coisas de croche, mas agora não te largo, te acompanho sempre. Todos os dia eu entro no blog para ver se tem vídeo aula, e aprendo cada vez mais coisas lindas. Muito obrigada pelos presentes que você nos dá, acredito que você consegue sentir nosso carinho mesmo de longe. Tudo de bom para você e sua família. Que bom foi te conhecer e a esse blog espetacular!!! Bjs mil

inessag disse...

Minha querida...mil vezes parabéns!!!
Quantas novidades...e o visu do seu espaço mudou tambémmm rsrsrs...maravilhoso tudo isso !!!!...
Gracias por existir querida....sempre aprendendo com vc SERZINHO ABENÇOADO...ILUMINADO!!!
abração na familia...amodoro vc sabes disso miga ...tem um lugarzinho cativo no meu coração Mesmo estando ausente as vezes daqui pela correria ...
com carinhoInês Garcia

Graça Vaz disse...

Oi Elaine
Parabéns pelos 6 anos de blog, você merece tudo de bom.
É uma professora ótima, sempre estou te visitando, agora vou fazer isso todos os dias, faço crochê há um tempinho já, mas, aprendo muito com você.
Que Deus continue iluminando a você e sua família.
Um forte abraço

Anônimo disse...

Elaine,
Muitos parabéns pelo seu blog.
É sempre uma fonte de inspiração e uma referência.
Que continue assim durante muito tempo.
Felicidades para si e aos seus.
Cumprimentos

Vânia Dias

Cristina disse...

Bom dia Elaine, parabéns que Deus te abençõe sempre,adoro seus trabalhos aprendo muito, vou adorar suas aulas. bjos.no seu coração.
cristinamrp@yahoo.com.br

Bia Klaus disse...

Olá Elaine!!gostaria de deixar um pouco da minha estória aqui afinal vc faz parte dela.Em fevereiro de 2011 encontrei por acaso um vídeo seu no orkut e assisti...achei interessante pedi pra minha filha comprar uma agulha e linha pra mim eu não saia de casa devido á uma depressão profunda que me atormentava a 3 anos.Comecei nos barradinhos e fui evoluindo...Hoje não tomo mais nenhum tipo de remédio e passei amar o crochê.
Em março do ano passado criei um blog http://dudyencantoemagia.blogspot.com.br/ e se hoje eu estou bem é graças ao seu trabalho compartilhado na net !!!Desejo muita sorte a vc e tudo de bom parabéns e que Deus abençoe grandemente sua vida !!!!!

Ivanilde disse...

Boa Tarde, Elaine!

Parabéns pelos seis anos deste maravilhoso Blog e que esse momento se repita por muitos e muitos anos. Estou aprendendo muito com você. O Blog faz aniversário, mas nós é que somos presenteadas(os) com suas aulas. Obrigada por tudo, bjs.

Anônimo disse...

Menina voce esta doida? rs Um video aula por dia? Agora é que eu vou mesmo me acabar no croche rsrs Muito sucesso para voce

Rita disse...

Oi Elaine parabéns por todo este tempo aqui,e que fique por muitoooo
mai tempo,pois pessoa como voce tem
tem que continuar sempre,voce é muito querida,agradeço muito por
ter a oportunidade de aprender com
voce,guardo seu DVD com muio carinho,beijos,e beijos para Melody
ela é muito linda!
Rita de Cássia.
www.crochesdarita.blogspot.com

Daisy disse...

Quero parabenizá-la pelos 06 anos do seu site, agradeço por vc dividir conosco o seu conhecimento, é muito difiicl encontrar cursos de croche e eu não consigo fazer croche através de gráfico é muito dificil, aprendi muita coisa no site, principalmente sapatinhos e o terço em croche, que o pessoal aqui fica encantado. Parabéns, fiquei muito feliz em saber que agora vai ser diário as postagens, amei! Que Deus ilumine cada vez mais vc e sua família, ah que bom que agora tem um novo gatinho, rs parece com o novo gatinho q eu tenho tb.

Um grande abraço!

lunacrochê disse...

Oi Elaine você como sempre nos surpreendendo.
Graças a Deus posso estar em casa para não perder esta festa.
E vou participar de cada brincadeira pois adoro estes desafios.E claro quero ganhar estes brindes maravilhosos.Se eu tiver a sorte de ganhar um DVD seu já estara valendo para o resto da vida.KK
Parabéns pelo seu Dom.
Que Deus abençõe sempre suas preciosas mãos.Bjos
e Fica com Deus E obrigado por tudo isso..

Dete disse...

Elaine venho aqui também te desejar parabéns pelos seus 6 aninho do Blog que muito me orgulho de participar e pela pessoa que é batalhadora, amável, carinhosa e muito profissional e com uma didática fabulosa.
Um grande abraço e um beijão nessa sua gatinha lindaaa.
Dete

fafa disse...

Parabéns!!! Já passaram 6 anos??? Só sucesso. Deus te abençoe a cada dia. Eu fui a primeira a ser sorteada com um colar e com o primeiro cd lembra??? Comprei outros e tive o privilégio de buscá-los nas sua casa e te conhecer. Tenho todos bem guardado. Muito obrigada por todos esses anos e realmente voce expandiu o croche pela net e ajudou muitas pessoas na aprendizagem desta arte...Muito obrigada, um grande abraço. Fabiana Carsten. FABIANA.CARSTEN@GLOBO.COM