23 de julho de 2012

Brincadeira Flor Magia - com Kit da Enovelar

Vamos fazer mais uma brincadeira? Eu sei que vocês já estão cansadas de ouvir falar em brincadeiras aqui no blog mas esta é imperdível.



                   Valendo um Kit de Produtos da Enovelar uma cortesia da www.enovelar.com.br .

É bem fácil participar, basta fazer a Flor Mágia em Crochê para Aplique mostrado na vídeo aula da postagem acima e mandar uma foto para o e-mail abaixo ate dia 28 de julho de 2012.
Veja as regras abaixo:

- Mande uma foto para o e-mail
tripiano@globo.com
ate dia 28 de julho as 23 horas juntamente com seu nome completo e cidade/estado. Fotos enviadas após está data e horário e sem os dados não podem participar. Nesta data e horário eu já faço a impressão dos nomes e recorto não sendo possível adicionar mais ninguém. Antecipe ao máximo o envio da sua foto para garantir sua participação.
 A peça é bem simples e rápida de ser feita, bastam apenas alguns minutos.

- Para todas as fotos que forem recebidas mandarei um e-mail de confirmação do recebimento e participação. Peço por gentileza não mandarem fotos com resolução muito alta para facilitar o recebimento.

- Cada pessoa só poderá participar com uma única foto. Não será aceita mais de uma participação para tornar a brincadeira mais justa. A participação é aberta também a quem já tenha ganho outras brincadeiras aqui no blog .

- Muito importante, mande junto com a foto da Flor Magia em Crochê para Aplique o seu nome completo e cidade. Não é necessário mandar todo seu endereço, apenas a cidade/estado. Pelas regras só podem participar pessoas residentes no Brasil. Os produtos do Kit Enovelar não podem ser enviados para o exterior por questão de volume/peso.

- A Flor Magia em Crochê para Aplique pode ser feita em qualquer fio ao seu gosto. Você pode fazer na cor ou cores que desejar. Lembrando que a receita mostrada no vídeo é para Fio Supremo magia da Enovelar com agulha Crochê 3,0 mm. O importante é fazer a peça como mostrada no vídeo. Não faço julgamento da sua peça, se está bem feita ou não. Não se preocupe com a fotografia ser perfeita, é apenas uma brincadeira do nosso blog.

- O sorteio será feito por mim e a Melody e divulgado aqui no blog até dia 29 de julho de 2012. Não há um horário determinado.

- A ganhadora ira receber um Kit de produtos da Enovelar com diversos produtos e com frete grátis para qualquer localidade do Brasil.

- Como nas brincadeiras anteriores também serão sorteados Dvds Elaine Croche entre as participantes. 

Boa Sorte a Todas !!!

Beijos

Elaine

8 comentários:

Márcia disse...

Adoro as brincadeiras aqui do blog. Já enviei minha flor rsrsrs. Bjsss. Márcia

PequenaIv Artesanato disse...

Bom dia Elaine!
Essa florzinha é simples, mas linda para aplicações nas peças.
Obrigada, fica com Deus.
Beijo

*

Unknown disse...

Bom Dia Profª Elaine...
Amei a novidade...
Tenha um lindo dia!
Beijinhos no ♥♥♥!

Unknown disse...

Vou tecer e já já. te mando..rs Beijos! E olha são muito legais suas brincadeiras, sempre as faça quando for possível!

Anônimo disse...

participarei concerteza!
bjos
Evanilte SC

Anônimo disse...

Elaine, voce é o máximo!
Sandra.

Ana Belli disse...

Olá Elaine, tudo bem?
Hoje vim participar da Brincadeira...
Já enviei a foto da minha flor, apesar de simples, ela fica muito bonita depois de pronta.
Obrigada pela oportunidade de estar aprendendo mais um trabalho em crochê.

Fica com Deus.....


BJS e ótima Quinta Feira!!!!!

Carla Pereira disse...

Que pena que só as pessoas do Brasil possam "brincar"... eu tb gostava de ganhar um kit desses, já que aqui é dificil encontrar linhas assim lindas.
Beijinhos de Portugal
Carla Pereira