11 de julho de 2012

Vídeo Aula Crochê - Casaquinho Baby Unissex - Completo


Um Casaquinho para Bebê em Crochê modelo unissex.
Faça para meninas ou meninos mudando apenas as cores. E forma conjunto com um gorrinho que também será mostrado no blog.


Para este casaquinho Baby Unissex usei fios especiais para bebê e agulha de Crochê Clover 1,75 mm. Os fios especiais para bebê são nais finos que os tradicionais e deixam a peça mais delicada. A indicação desta peça é para bebês de 0 a 4 meses, lembrando que isso varia muito pelo peso do bebê. A Melody nasceu com mais de 4 kg e este casaquinho serviria para ela apenas no primeiro mês.

É um casaquinho bem econômico, gastei apenas 3 novelos de 40 gramas para fazer também o gorrinho que forma o conjunto e será mostrado em vídeo aula aqui no blog também e ainda sobrou fio.


As agulhas de Crochê Clover, os Barbantes da São Francisco e diversos outros fios você encontra no site www.bigartes.com em várias cores





Vamos a 1ª vídeo aula:


 

Vamos a 2ª vídeo aula - final: 



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 


Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 


Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 


Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 


Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 


Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 


Obrigada pela visita e recadinhos! 

5 comentários:

Carliane disse...

ADOREI, PROFª ELIANE! TOU AQUI TENTANDO...RSRSRS.
SERÁ MEU PRIMEIRO CASAQUINHO DE BEBÊ.OBRIGADÃO!!!
ATÉ AMANHÃ BJS

rita rj disse...

LINDO QUERIDA ELAINE ESTOU ANSIOSA PELA PARTE FINAL DESSE CASAQUINHO,COMO SEMPRE VC NOS ENSINA TUDO, NÃO TEM COMO NÃO APRENDER COM UMA PROFESSORA NOTA 100000 COMO VC BJKS QUERIDA E FICA NA PAZ DO SENHOR ;

Rosina disse...

Olá Elaine,

Lindo esse casaquinho, gosto das suas video aulas, tudo se torna tão facil.

bjs.
Rosina

Unknown disse...

Olá Profª Elaine...
Lindo Casaquinho...e concordo com Rosina...Contigo tudo fica mais fácil de fazer...sua maneira de explicar é maravilhosa...
Beijinhos!

Helena disse...

Oiii boa noite'
Elaine ta lindo seu video
muito obrigada pela dicas
eu tenho um netinho
vou fazer pra ele depois