1 de julho de 2012

Vídeo Aula Croche - Square Hexágono Floral


As flores com Barbante Multicores fazem muito sucesso. Estão entre as vídeo aulas mais pedidas pelas alunas.


Para este Square Hexágono Floral usei Barbante Multicores, Barbante Cru e Colorido, todos da São Francisco e agulha de Crochê Clover 4,0 mm. Este Square Hexágono é muito bonito e perfeito para a confecção de diversas peças em Crochê. Na aula seguinte vamos fazer um lindo tapete com duas opção de montagem.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco você encontra no site www.bigartes.com em várias cores.
 
                                                                 
Vamos a Vídeo Aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

 Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

8 comentários:

Márcia Regina disse...

Que maravilha!!!!!!!!!! Parabéns pelo aniversário do blog. Que Deus abençõe o trabalho de suas mãos. Obrigada por compartilhar esses vídeos. Sou uma nova seguidora que já virou fã. Beijinhos.

elizabeth disse...

Lindo prof Elaine, adorei!

Helena disse...

Oiii Elaine
bomdia
Parabens pelo niver do blog
ta lindo todo recheado de novidades
acho ke o meu tambem ta com 6 anos
Um abraçooo

Márcia disse...

Menina, que square mais lindo !!! Amei.

Anônimo disse...

Só vc mesmo,para nos ensinar tantas coisas lindas.
Mto obrigada de coração q Deus te ilumine sempre.
Bjs para ti e para a Mel.

vitoriascroche disse...

Oi querida Elaine como você está?...minha querida nem preciso falar de seus trabalhos e aulas maravilhoso...gostaria de lhe pedir um favor...eu faço os jogos de banheiro com esse modelo em square hexagonal, porém minha dificuldade é com a tampa do vaso principalmente a parte que encaixa na tampa do vaso por dentro...seria possível você nos ensinar...fico no aguardo...beijos....Cláudia do blog http://vitoriascroche.blogspot.com

Anônimo disse...

Elaine!
Adorei a novidade! Vc é maravilhosa! Muito Obrigada e uma linda noite pra vc e toda a sua família!
Fátima Sampaio

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá Elaine.

A-DO-RO!!!
Esse é um blog que realmente ensina a arte do crochê e trico. Sou sua visitante assídua a alguns anos e com certeza serei mais uma a curtir suas aulas diária.
Parabéns pelo sexto aniversário e que que Deus te ilumine sempre.
Beijão

Regina

ET.: Um beijinho bem gostoso na Melody, ok?