11 de agosto de 2012

Vestido Mel em Crochê



Vestido Mel em Crochê usando Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha de Crochê Clover 1,75 mm. Na cor verde com detalhes em marrom. É do mesmo modelo que fiz para a Melody e mostrei no blog em Janeiro de 2011, só que na cor vermelha e pode ser visto Clicando Aqui . Esta peça é criação minha, e estará disponivel em video aula no próximo dvd de bebe.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

7 comentários:

Unknown disse...

esta hermoso este vestido esta precioso deverdad k espero k haga el tuturial paso a paso dios la bendiga

Vânia Pires disse...

Que fofura! O vestido, a Melody... :o)
Beijos,
Van

Mel disse...

HERMOSO ELAINE♥QUE LINDA COMBINACION EL COLOR Y MUY LINDO EL PUNTO♥LA MODELO TAMBIEN ,BESOS FELIZ DIA DEL NIÑO ♥!!!CON CARIÑO MEL BEIJOS♥

Vera Luzia disse...

MEL É UM DOCE DE MENINA!

SEU TRABALHO SEMPRE MARAVILHOSO!
VERA LUZIA

Arte em Crochê disse...

É lindo Elaine me ensina quero fazer pra minha filhota

Graça disse...

Parabéns pelose blog. estou sendo sua seguida, acompanho pelo facebook.
estou sendo sua seguidora.

Boa noite, fique com Deus

Unknown disse...

Esta cada vez mais linda essa sua modelo Elaine rsrssr, linda linda e o vestido perfeito adorei as cores e que ideias ótimas vc nos dá pq as vezes não sabemos se vai ficar bonito essas combinações de cores. adorei bjs e fica na Paz do Senhor ;)