23 de agosto de 2012

Vídeo Aula Crochê - Bolero Moda Mil - Vídeo 1.000 do Elaine Croche

Esta postagem é histórica para o nosso blog.

Chegamos a marca de 1.000 vídeos no Elaine Croche, todos com acesso gratuito a todas as visitantes.

Nosso site é o único com vídeo aulas de Crochê há 6 anos na net, desde Julho de 2006.
Agradeço a todas de coração pelos 65 milhões de acessos.

Beijos a todas.

Elaine


Este Bolero / Casaquinho Moda Mil é o vídeo de número 1.000 no Elaine Croche e tema da nossa aulinha de hoje.


 

Bolero Moda Mil usando Barbante Especial São Francisco 4 e agulha de Crochê Clover 3,0 mm. Algumas pessoas podem achar que barbante não é um fio muito adequado para vestuário, mas o Barbante Especial da São Francisco é 100% algodão e tem a textura muito parecida com as linhas tradicionais sendo macio e com bom caimento. É feito com 18 squares formando um retângulo. Pode ser feito em tamanho diferente, basta fazer os squares na largura que desejar. Outra opção é usar fios de espessura diferente com a agulha compatível. Usei uma linha na cor marrom para a carreira final do acabamento que também pode ser feito com o mesmo fio da peça.

www.bigartes.com

As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.

 



Vamos a vídeo aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!!

Elaine

Parabéns, que Deus a abençoe, e sua família também,pois eles são o seu porto seguro, daí todo o seu sucesso.Obrigada por nos ensinar, todos esses anos.
Saúde e Paz.
Abraos

Cleide

Márcia disse...

Mil video aulas gratuitas ??? Nossa !!!! Parabens, amiga, pelo maravilhoso trabalho. Bjao.

Gabriela disse...

Parabéns professora Elaine por mais esta conquista,feliz de nós leitoras que temos alguém tão dedicada a ensinar como você.
Abraços com carinho!

Unknown disse...

Parabéns Elaine querida por mais essa festa comemorando os 1000 vídeos. Não canso de dizer que vc é única por nos disponibilizar seus vídeos todos gratuitos, muito obrigada querida e que venham mais 10000000 estou sempre aqui com vc bjs na Melsinha e fica na Paz do Senhor ;)

Leka Pereira disse...

Maravilhoso bolero.obrigada por compartilhar!!

Izildinha disse...

Menina esta é a aulinha 1000! Como você já trabalhou gratuitamente em nosso benefício heim? MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUA ARTE CONOSCO

Bia Klaus disse...

Parabéns Elaine vc merece toda sorte do mundo...por compartilhar esse dom maravilhoso que Deus te deu com a gente ...e o que é mais importante assim como Deus te deu sem cobrar nada é assim que vc tem passado em diante!!!Beijos Deus te abençoe cada vez mais!!!!!!!!!

Ana disse...

Muchas felicidades por el logro obtenido, y muchas gracias por la incansable labor de enseñarnos sus experiencias. Que Dios la bendiga.

aqvargas disse...

parabéns pelo desprendimento em disponibilizar tanto conteudo gratuito. aprendi contigo e já faço muita coisa linda. parabéns!!

Anônimo disse...

Elaine,
Suas aulas são maravilhosas, generosidade só resulta em felicidade, é por isso que você está aí a tanto tempo, por ser uma pessoa generosa. Parabéns e obrigada por tudo!

beth cruz disse...

Elaine, fiz o BOLERO REDONDO STAR com um aumento nas costas mais mesmo assim ficou muito pequeno. é para criança esta medida que usou? (fiz com linha anne agulha 3mm) se pruder me responta pois encontro muita dificuldade em fazer vestuarios sempre ficam pequenos. \obrigada.
elisabethcruzy@gmail.com