27 de agosto de 2012

Vídeo Aula Crochê - Panelinha em Crochê Lembrança de Chá de Panela


Na nossa aulinha de hoje vamos fazer uma Panelinha em Crochê para Lembrancinha de Chá de Panela ou Chá de Cozinha. 


Para esta Panelinha em Crochê usei Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha de Crochê Clover 1,75 mm. Normalmente para este fio eu uso a agulha de Crochê 2,25 mm mas como eu queria a peça mais firme optei pela agulha mais fina. Para o puxador do cabo da panela usei uma bolinha perolada. A Tag você encontra a venda pronta ou pode personalizar a seu gosto. É criação minha para está utilização.

O Chá de Panela ou Chá de Cozinha como também é conhecido é uma brincadeira muito tradicional entre as mulheres que aproveitam para além de se divertir e festejar, também ganhar os complementos da sua casa. Uma lembrancinha charmosa como esta panelinha é perfeita para a ocasião.

Faço por encomenda para a sua festa. 


Panelinha em Crochê Lembrancinha Chá de Panela: 


Panelinha em Crochê Lembrancinha Chá de Panela - Canhotas:



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

4 comentários:

Neide Castor disse...

Oi Elaine adorei a panelinha, um mimo.Já faz um tempo que participo do seu blog (que eu adoro), tudo que você faz é maravilhoso.
Gostaria muito que participasse do meu, o endereço é:
http://neidecastor.blogspot.com.br/
Passa lá,e segue!
Bjsss.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Noooosa que coisa mais fofa, Elaine!
Ficou lindo, eu e Mamis amos essa idéia.
bjs

Unknown disse...

Adorei...vc podia bem fazer um combo especial casamento...podia virar um dvd...eu ia amar! rs! E aí podia ter coisas de festa e itens básicos de enxoval...ia ficar explêndido, rs!

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Adorei seu blog!
Já estou seguindo e te convido a me fazer uma visitinha e se gostar do meu cantinho me siga também!
Òtima semanA!