26 de setembro de 2012

Gorro Crochê Tipo Aviador para a Melody



Gorro Tipo Aviador para a Melody usando Fios Especiais para Bebê e agulha de Crochê Clover 3,0 mm. Na parte superior um pompom e para o tapa orelhas um motivo em forma de flor com cordão de tranças. Gosto de acrescentar estes detalhes para deixar o gorro mais menina.

Estou fazendo várias touquinhas divertidas para um ensaio fotográfico de 3 anos da minha princesinha que farei em breve e que terá como foco principal depois dela o Crochê.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

3 comentários:

Márcia disse...

Ficou uma belezinha o gorro da Mel, Elaine. Não deixe de compartilhar com a gente o ensaio fotográfico. Não vejo a hora de ver essa gatinha linda fazendo caras e bocas para as fotos . . . Bjs para as duas.

Elizângela Soares disse...

Olá Elaine, seus trabalhos são maravilhosos e sua modelo mais linda ainda, estou sempre passando por aqui espiando as novidades, tb já sou sua seguidora, tenho um blog http://crochetando-soares.blogspot.com.br/, estou aguardando sua visita, depois me diz o que vc de meus trabalhos, já que vc é professora desta arte, ninguém melhor para me dizer se meus trablhos estão bons, se vc gostar seja minha seguidora tb, desde já agradeço. Parabéns por tudo, e principalmente por ter uma princesinha tão linda e simpáica é o que se percebe através das fotos.

Beijos!!!

Regina A. Moro Garbeline disse...

OLá Elaine, bom dia!

Ficou lindo esse gorrinho, mas também com uma modelo como a Mel......nem precisa dizer, né?

Beijinhos para vc e para a Mel também.

Regina