2 de setembro de 2012

Vídeo Aula Crochê - Ponto Fantasia 11 do Elaine Croche


Mais uma aulinha com novo Ponto Fantasia em Crochê. 


Esta é a vídeo aula do Ponto Fantasia Modelo 11 do Elaine Croche. Este ponto não tem um nome oficial, por isso optei por apenas numera-los de forma bem simples e pratica, sendo a numeração aleatória. Para sua confecção você vai fazer uma base de correntes com multiplos de 6, ou seja você pode fazer com 12 correntes (12x1), 24 correntes (12x2), 36 correntes (12x3), etc.

Com estes Pontos Fantasia que vou mostrar aqui no Blog você pode fazer tapetes, mantas, caminhos de mesa, etc. Vai depender da sua criatividade. Você pode usar o fio que desejar, se for um tapete por exemplo use Barbante São Francisco, se for Manta para adulto Lã e se for para Bebê fio especial para bebê e assim por diante. A agulha deve ser compatível com o fio.

Vamos a vídeo aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

Nenhum comentário: