1 de outubro de 2012

Vídeo Aula Crochê - Cobre Jarras Crochê e Pedrarias

Um Cobre Jarras com Crochê e Pedrarias bem delicado nesta vídeo aula. 



Para este Cobre Jarras Crochê e Pedrarias usei a Linha Iris Supremo da Enovelar em fio simples e agulha de Crochê Clover 1,25 mm. A organza redonda com acabamento em fio dourado tem em torno de 20 cm de diâmetro e você encontra em armarinhos sendo própria para embalagem de lembrancinhas. Caso você não encontre a organza já cortada compre por metro e corte no diâmetro que desejar. As pedrarias são ao seu gosto lembrando que o furinho deve permitir a passagem da agulha de Crochê. Na foto abaixo mostro em detalhes as pedrinhas usadas nesta peça.

 

Vamos a vídeo aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

3 comentários:

Márcia disse...

Mais um modelito de cobre-jarras e agora com pedraria . . . Você pensa em tudo. Ficou lindo, perfeito. Obrigada mais uma vez, querida. Bjs.

Ivana disse...

Gosto dessa peça.
Ficou muito bonita.

NICE disse...

muuuuuuito lindo,como tudo oque você faz...PARABÉNS!!!