21 de outubro de 2012

Vídeo Aula Crochê - Mini Bolsa para Lembrancinha de Maternidade, Chá de Panela ou Boneca Barbie

Nossa aulinha de hoje será esta linda Mini Bolsa para Lembrancinha de Maternidade ou Chá de Panela. É perfeita também para bonecas tipo Barbie.


Mini Bolsa para Lembrancinha de Maternidade ou Chá de Panela e até mesmo para bonecas tipo Barbie, usando Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha de Crochê Clover 2,25 mm. A florzinha na lateral também é em Crochê com um enfeite em biscuit. O lacinho para fechamento é feito com a própria linha utilizada na peça. Coloquei algodão com uma gotinha de essência.

 

Vamos a vídeo aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

4 comentários:

Luciene Santos disse...

Oi Elaine, te acompanho há algum tempo e aprendi muito contigo, tanto que criei coragem e criei meu blog, passa lá tem um selinho lá pra vc.BJSSSSSSSSSSSSSS
www.crochetelinhasdaciene.blogspot.com

Rita RJ disse...

Querida vc não imagina como estáme ajudando com essas aulas, obrigado por tudo bjs da sua eterna aluna e admiradora Rita ;)

Unknown disse...

Oi Elaine!

Obrigada por responder os comentários no meu face... o face me toma muito tempo amiga..mas eu amoooooooo, divulgo a Circulo lá.. mostro os trabalhos das amigas e aprendo muito lá também.

Muito obrigada pela atenção..
Quando comecei jamais iria imaginar que eu estaria conversando com vc lá sabia?

È uma honra.... vc é minha referência...tenho muitas professoras lindas aqui na net..muitas e sei que as conhece... mas vc foi a primEIRA...QUANDO ABRIA A NET PARA PESQUISAR CROCHÊ ERA SÓ AQUI QUE EU CLICAVA,

Muito obrigada mais uma vez.
Mais uma vez, se precisar de mim, conte comigo!

Beijos No coração.

Unknown disse...

olá Elaine faz tempo que entro no seu blog peguei todos os seus videos,voce pra mim é A MESTRA em croche.te admiro muitooooo!criei coragem e fiz um blog para expor meus trabalhos e de meu marido.DEUS te abençõe!!!!um abraço!http://cantinhodocrocheeartesanato.blogspot.com.br/