1 de novembro de 2012

Brincadeira Flor Ventania com Fios Enovelar

Você quer participar de uma brincadeira aqui no Blog?
É aberta a todas as visitantes e você ainda aprende Crochê.

- Não é preciso ter Blog
- Não é preciso ter Facebook
- Não é preciso ter Orkut
- Não é preciso divulgar nenhum link ou a postagem da brincadeira.

Se você quiser seguir o Blog ou Curtir a página do Elaine Crochê no Facebook ficarei grata, mas faça apenas se desejar. Não é requisito para participar das nossas brincadeiras.

Nas brincadeiras do nosso blog você além de participar ainda aprende Crochê fazendo uma peça bem simples e pode ganhar um Kit de Produtos Enovelar ou DVDs Elaine Crochê, a maior coleção de vídeo aulas de artesanato da net.


 
Nesta Brincadeira da Flor Ventania você pode ganhar um Kit de Produtos Enovelar com frete gratuito para qualquer cidade do Brasil. 


É bem fácil participar, basta fazer a Flor Ventania mostrado na vídeo aula abaixo e mandar uma foto para o e-mail abaixo ate dia 10 de novembro de 2012.

Veja as regras abaixo:

- Mande uma foto para o e-mail
tripiano@globo.com
ate as 23 horas do dia 10 de novembro de 2012 juntamente com seu nome completo e cidade/estado. Fotos enviadas após está data e horário ou sem os dados completos não podem participar.
Nesta data e horário eu já faço a impressão dos nomes e recorto não sendo possível adicionar mais ninguém. Antecipe ao máximo o envio da sua foto para garantir sua participação.
 A peça é simples de ser feita, basta seguir a vídeo aula e em apenas alguns minutos já poderá participar.

- Para todas as fotos que forem recebidas mandarei um e-mail de confirmação do recebimento e participação. Peço por gentileza não mandarem fotos com resolução muito alta para facilitar o recebimento.

- Cada pessoa só poderá participar com uma única foto. Não será aceita mais de uma participação para tornar a brincadeira mais justa. A participação é aberta também a quem já tenha ganho outras brincadeiras aqui no blog .

- Muito importante, mande junto com a foto da Flor Ventania
o seu nome completo e cidade. Não é necessário mandar todo seu endereço, apenas a cidade/estado. Pelas regras só podem participar pessoas residentes no Brasil. Os produtos do Kit Enovelar não podem ser enviados para o exterior por questão de volume/peso.

- A Flor Ventania
pode ser feita em qualquer fio ao seu gosto. Você pode fazer na cor ou cores que desejar. Lembrando que a receita mostrada no vídeo é para Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo com agulha Crochê 2,25 mm.
O importante é fazer a peça como mostrada no vídeo. Não faço julgamento da sua peça, se está bem feita ou não. Não se preocupe com a fotografia ser perfeita, é apenas uma brincadeira do nosso blog.

- O sorteio será feito por mim e divulgado aqui no blog até dia 11 de novembro de 2012.

Não há um horário determinado.

- A ganhadora ira receber o Kit de produtos da Enovelar com frete grátis para qualquer localidade do Brasil.

- Como nas brincadeiras anteriores também serão sorteados Dvds Elaine Croche entre as participantes. 

Boa Sorte a Todas !!!

Beijos

Elaine 

Vamos ao vídeo da Flor Ventania: 

3 comentários:

Zete artes disse...

Acho que vou participar , quem sabe dessa vez a sorte bate na minha porta, seria muito bom ganhar.
Abraços

Gisele DS Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANALAICE disse...

Acabei de mandar... Bjs...