28 de janeiro de 2013

Vestido Mãe e Filha em Crochê modelo Kylie Minogue



Vestido Mãe e Filha em Crochê, usando fio 100% poliamida e agulha de Crochê Clover 2,25 para a mãe e 1,25 para a filha. Este fio possui um caimento perfeito e brilho delicado sendo ideal para festas. O forro é em viscolycra para ambos.

Estes vestidos fiz para a festa de aniversário de 3 anos da Clarisse que é prima da Melody e fizeram muito sucesso. Eu e a Melody antes da festa, com beijo "foquinha" e ela dando uma pausinha nos brinquedos para se refrescar.
 
Este modelo de vestido foi usado pela cantora e atriz australiana Kylie Minogue em um Grande Prêmio de F-1 conforme pode ser visto na última foto encontrada na net.




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

20 comentários:

Fadas de Luz disse...

Olá querida
Amei seu blog e os vídeos também. Sempre aprendo bastante com voce.
Gstaria de tirar uma dúvida. O ponto florzinha também está em algum vídeo que voce fez? Minha mãe está tendo dificuldades em fazê-lo e no momento não estou podendo ajudá-la pois tenho trabalhado até tarde. Ela tem 76 nos e adora croche. Voce teria este vídeo?
Um grande beijo pra voce e sucesso nas suas artes tão lindas.
o link da minha página no Pinterest é este. Lá eu tenho o gráfico mas com o vídeo seria muito mais fácil.
http://pinterest.com/pin/227291112415746186/
Beijos

Anônimo disse...

Boa noite!!!!

Elaine

Mais um encanto. Parabéns mãe e filha
trabalho lindo, como tudo que vc faz.

Abraço
Cleide

✿F@B! R! disse...

Lindos...tb quero...já pensou, eu e minha princesinha iguais??? ai q lindo...Parabéns

Marília Melo Ferreira disse...

Olá,

Lindas as duas. O vestido ficou muito bonito!

Continuação de bons trabalhos,

Marília Ferreira.

Márcia Faria disse...

Elaine ficou lindo os vestidos,parabéns!! Blusas tbm vc faz?bjo bjo

Fátima disse...

Oi Elaine...sem comentário e já comentando...Maraaaaavilhosos os vestidos,ameeei e a cor então um luxo! Parabéns e um xero!!!

darakw disse...

Como bonito você olhar juntos! Eu não posso cobiçar. Vestido maravilhoso!

Silvana disse...

Oi Elaine, ficou maravilhoso o vestido das duas!!!! Maravilhosas e elegantes! Parabéns!!!!
Bjos e ótima terça-feira pra vcs!!!
Silvana

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que linda visão!

Beijos,

Eneida

Aleni Pereira disse...

amei o modelo do vestido amo croche,aprendi muitos pontos atraves do seu blog.

PequenaIv Artesanato disse...

Elaine querida, bom dia.
Mas que linnndos ficaram os vestidos!!!
A cor é maravilhosa, e como sempre voces arrasaram.
Parabéns, fiquem com Deus.
Beijo

Ivete

*

Isa disse...

la madre y la hija iguales!!!! que bonitos son!!! las dos estais preciosas, enhorabuena!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE PERFEIÇÃO ELAINE, FICARAM LINDAS AS DUAS, VC É MUITOOOOOOO CAPRICHOSA

DESEJO UM DIA LINDO PRA VCS

BJUS
LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Diule disse...

lindo os dois vestidos,arrasou
beijos Meire

ksusha disse...

Very nice! Super! It is wonderful! Perfectly! Gallantly, to the skilled worker!

Anônimo disse...

Oiii Elaine
boa tarde
achei sensacional
parabens pelo dom
um abraço
Helena

Andréia Klier disse...

É uma delícia ver essas fotos. Parabéns pelo trabalho e pela filha linda.

Unknown disse...

Nossa!!!! não imagina o quanto já me ajudou com seus trabalhos na net, e foi por causa de vc que adquiri este robi maravilhoso. Vc é demais e este Vestido mãe e filha é uma prova que vc será sempre a 1ª (pioneira) um grande abraço, que Deus te proteja sempre; bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Elaine

Que luxo as duas!!!!
Os vestidos ficaram lindos.
Seu trabalho ficou perfeito.

Beijos, Flávia e Leninha.




Isa disse...

Me encanta tus trabajos son preciosos. Aunque me cuesta entenderte un poco. Y sales preciosa con tu niña las dos se ven lindas.