31 de janeiro de 2013

Vídeo Aula Crochê - Colete Baby Kids para Bebês e Crianças

Na aulinha de hoje vamos fazer o Colete Baby Kids. Uma peça que pode ser feito para bebês e crianças de vários tamanhos também.


Para este Colete Baby Kids usei fios especiais para Bebê. Estes fios existem em várias espessuras. Se forem dos mais finos use com agulha de Crochê Clover 2,0 a 2,25 mm e para os mais grossos com agulha de Crochê Clover 3,0 mm. No vídeo mostro como fazer esta peça em vários tamanhos. Para o fechamento você pode usar lacinhos de fita ou botões pequenos.


Vamos a vídeo aula da 1ª parte:
 

Vamos a vídeo aula da 2ª e última parte:
 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 
 
Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 
 
Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 
 
Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 
 
Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

5 comentários:

Adela Temima disse...

Obrigada pela receita. Vou fazer para o meu netinho. Ah, amei seu esmalte. Pode me dizer onde comprou? Um beijo. Que Deus continue a abençoar sua arte e suas mãos.

Unknown disse...

Ola!!! Adoro seu trabalho e te acompanho pelo seu blogger já tem um tempinho e também sou de brasilia, sou facinada por croche. gostaria de uma ajuda sua pro meu blogger, acabei de criar um pra mim e minha intenção e vender meus trabalhos pois preciso de uma renda extra. Desde de já agradeço beijos e beijocas

Loide Soares disse...

Boa tarde a amiga.Um ótimo final de semana é o que desejo a você.
Seus trabalhos são lindos.
Dei uma passadinha rapida,só para deixar um comentário.
Beijos.

Márcia disse...

Sempre com novidades, amiga. Lindo demais esse coletinho. Obrigada pela vídeo aula. Bjs.

Keyla C A oliveira disse...

Ola sou sua seguidora agora. Obrigada por postar trabalhos mui lindos.
espero vê-la em meu blog. não saia de lá sem deixar seu comentário ficarei muito grata.
bjs Keyla
www.vidafelicity.blogspot.com