27 de fevereiro de 2013

Vídeo Aula Crochê - Sapatinho/Mocasim Bebê Primavera

Olá meninas, esta aula de hoje é especial. É a primeira participação oficial da Melody em uma vídeo aula.
 
Ela já fez umas pontinhas nos sorteios das brincadeiras, já apareceu sendo amamentada, com o som dela brincando ao fundo, etc mas mostrando a peça pronta é a primeira vez. Espero que estas participações sejam cada vez mais constantes e que no futuro quem sabe ela seja uma nova professora virtual de Crochê. Ela adora sapatinhos de bebê.


Para este Sapatinho/Mocassim de Bebê Primavera usei Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo com agulha de Crochê Clover 1,75 mm. As cores são a sua escolha, eu optei por fazer em várias para que a peça ficasse bem alegre. As flores aplicadas nas laterais são fitinhas prontas que você encontra em armarinhos. No vídeo dou as dicas para que você faça em outros tamanhos.

 


Vamos a vídeo aula:
 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 
 
Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 
 
Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 
 
Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 
 
Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

6 comentários:

Nena disse...

Olá,Elaine!
É....esta mãozinha com certeza será de uma artesã brilhante...com a escola e a mestra que ela tem!!!
Ficou linda a peça...vou assistir o vídeo.
Bjo,Nena

Nena disse...

Olá,Elaine!
Ai,que delícia....melhor que aprender o sapatinho,foi ouvir a Melody.Que Deus abençoe todos os dias de sua vida.
Bjo,Nena

KELLEN AMADO disse...

Lindo sapatinho. Amei a aula, ainda mais com a Melody nos prestigiando.

Beijos!!!

yayi disse...

Lindo ese mocassim creo lo tejere muy en breve para un regalo y asi puedo disfrutar de esa linda vosecita de la Melody varias veces mas jijijajaj.... besos Yayi

Flordelis.artes disse...

Oi Elaine, por acaso encontrei o seu blog na net e estou amando tudo por aqui.
Já sou sua seguidora, caso tenha interesse em conhecer os meus blogs será muito bem vinda, eles não são como o seu, pois estou começando, mas irá encontrar muitas coisas interessantes por lá.

Um grande beijo.

http://flordelis-artes.blogspot.com
http://camisetasartestampas.blogspot.com

Patricia disse...

acabei de assistir ao vídeo e fiquei encantada com a voz e a participação da Melody, menina e essas unhas vermelhas, linda .......toda toda, amei a dica e parabéns pela fofa da pequenina.........bjk