1 de março de 2013

Bolsa Vick em Crochê - Floral



Bolsa Vick em Crochê (Floral) usando Linha 100% algodão e agulha de Crochê Clover 2,25 mm. Uma peça rica em detalhes com diversas flores, folhas e arranjos. As alças são em Crochê com detelhes em couro legítimo e argolas em aço inox. O fechamento é com zíper e forro 100% algodão.
 
Esta peça foi uma vídeo aula encomendada pela cliente Vick, por isso batizei a mesma com este nome. Ela me envio as fotos de um site chines encontradas na net e queria exatamente igual - última imagem da postagem. A minha só difere no fio utilizado na original pois o mesmo não se encontra a venda em nosso mercado ainda rsrsrs.
 
A vídeo aula está disponível no DVD Bolsas 3.




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

3 comentários:

Clara Davalos disse...

ola muito linda parabèns hermosa bjas

Criando Artes Carla disse...

Olá Elaine,
Primeiro quero dizer que achei linda a foto das duas com aqueles vestidos lindos!!!! Que sorriso lindo sua filha tem. E essa bolsa é muito fashion. Eu amo esse modelo.
Beijos e um bom fim de semana para vc.

Janelice Bastiani disse...

Olá,
Passei para conhecer o blog, adorei e já estou seguindo.
Confesso que quando pensei em fazer meu blog, um dos primeiros que entrei e gostei foi o seu. Seu trabalho é um grande incentivo as artesãs.
Convido para conhecer meu blog http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/, se você gostar, fique a vontade para segui-lo.
Aguardo a visita.
bj