29 de março de 2013

Vídeo Aula Crochê - Sapatinho New Baby em Crochê

Nesta vídeo aula vamos fazer um sapatinho para bebê. Eu o chamei de New Baby pois é a primeira peça que fiz para o meu bebê. Usei cor neutra pois ainda não sei o sexo.

Quem gosta de Crochê para bebê fique ligado no blog pois vamos ter muitas novidades. 



Para este Sapatinho New Baby usei Fios Especiais para bebê e agulha de Crochê Clover 2,25 mm. O fio pode ser com ou sem acetato e da marca que você desejar, consulte o rótulo para ver a compatibilidade da agulha que deve ser próxima a que eu indico. O fechamento é feito com um pequeno botão na lateral. Na primeira vídeo aula mostro a confecção da sola e na última o final da peça.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.

 

Vamos a vídeo aula da Sola do Sapatinho: 

 

Vamos a vídeo aula do restante do Sapatinho: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

6 comentários:

suzan hobi disse...

merhabalar patik çok güzel ve kolaya benziyor teşekkür ederim,sevgiler

Maria Cecília disse...

Oi, Elaine.

Super gracioso o sapatinho de baby.

Obrigada por compartilhar.

bjos
Tica

elisabete disse...

oi Elaine parabéns muita saúde e paz pra vc e sua família.o sapatinho e lindo, e eu acho que vai ser um menino, assim que vc souber o sexo diga pra nos estamos aguardando, que nossa senhora do bom parto esteja com você bjs.

Izildinha Machado Borges disse...

NOSSA ELAINE ESSE SAPATINHO É MUUUUUITO LINDO MAS MUITO DIFICIL FAZER PRINCIPALMENTE A PARTE DA FRENTE BJOS

Unknown disse...

Oi amada q sapatinho lindo e pode ter certeza q mais ligada q eu não existe amo tudo q diz respeito a bb e seus vídeos são maravilhosos vou aguardar ansiosa pelas novas aulas bjs amada e fica na paz do Senhor com toda sua família ;)

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Elaine...
Muito fofo,amei!!!
Um ótimo final de semana
Bjks