19 de maio de 2013

Vídeo Aula Crochê - Casaquinho de Bebê Twin Babies

Na aulinha de hoje faremos o Casaquinho de Bebê Twin Babies. Um casaquinho muito bonito e fácil de ser feito.

Para o Casaquinho Twin Babies usei fio especial para bebê compatível com agulha de Crochê Clover 2,0 mm. O ideal é que você use duas cores apra um melhor efeito visual. O fechamento é feito com botões e os detalhes com fita de cetim.

É um casaquinho para bebês de 0 a 6 meses, e no vídeo mostro como fazer a peça em tamanhos maiores. Ensino também a fazer as mangas no tamanho correto.

 

O manequim reborn baby usado nesta postagem você encontra a venda na Equipaloja. 


Vamos a 1ª vídeo aula: 

 

Vamos a 2ª e última vídeo aula:


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

5 comentários:

Alessandra disse...

que graça , bjs

Anônimo disse...

bom dia !!!

AH! domingo que vai custar a passar, para podermos aprender mais uma roupinha linda...

Parabéns

OBRIGADA, SEMPRE.
Abraços

Cleide

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Elaine...
Lindo e delicado!!!
Imagino nos seus bebes!
Uma ótima semana
Beijo grande

Unknown disse...

Elaine, boa noite minha flor!
Arrumei um tempinho agora para vir aqui comentar na sua vídeo aula.

Parabéns mais uma vez e obrigada mais uma vez por me ensinar mais um peça.
Ficou lindo mesmo e eu vou tentar fazer mada...este eu vou!!!

Obrigada amiga!
Beijos na Melody!!!!!
Beijos na barriguinha, que deve estar uma barrigona!

Boa noite flor!

Anônimo disse...

Boa tarde Elaine.
Gostaria de saber se esse casaquinho
serve em uma criança de 1 aninho ou
se eu preciso fazer com dois fios
para que de o tamanho; daria o tamanho de 1 ano .
Beijos, Litamara...

Enviar resposta para: rafa.pontal@hotmail.com