5 de julho de 2013

Aniversário do Elaine Croche - 7 Anos com Você


O Elaine Croche está fazendo aniversário. Há 7 anos estamos juntas na arte do Crochê. Só tenho que agradecer a você que nos dá a honra de sua visita como aluna, cliente, amiga ou apreciadora de trabalhos artesanais. Muito obrigada de coração.

Vamos relembrar um pouquinho da nossa história?


Foi aqui que você assistiu a primeira vídeo aula de Crochê na net (em lingua portuguesa) em julho de 2006. O Ponto Segredo, que é um dos mais bonitos do Crochê. Atualmente são mais de 900 vídeo aulas com acesso gratuito.
Há mais de 2 anos todo o conteúdo é produzido em vídeo HD (Alta Definição).


Foi aqui também que você assistiu a primeira vídeo aula de uma peça completa em Crochê, o Bolero Retângulo em Setembro de 2006. Algo inédito em toda net até aquela data. A experiência de muitos anos como professora foi fundamental para desenvolver uma didática própria nas aulas virtuais.


Também em Setembro de 2006 foi lançado no blog o CD Elaine Crochê Volume 1. Como as vídeo aulas foram aumentando o CD ficou pequeno e evoluimos para os DVDs Elaine Croche. Hoje já são quase 100 títulos na coleção incluindo além do Crochê, o Tricô e o Bordado Livre e sempre com novidades.

Nestes 7 anos foram mais de 2.100 postagens com praticamente todo conteúdo de produção própria. Um trabalho de muita dedicação que foi retribuido com grande carinho das visitantes com mais de 12 milhões de acessos.

Lembrando que todo o acesso as vídeo aulas é gratuito, sem necessidade de cadastro ou assinatura. Basta acessar o blog e mãos a obra.

E para comemorar o aniversário do Blog dia 23 de julho vamos ter O DIA FELIZ NO ELAINE CROCHE com diversas brincadeiras tendo como brindes dois Vale Compras da Bigartes.com no valor de R$ 100,00 (+ frete) cada para você escolher o que desejar. Além de diversos DVDs Elaine Croche a sua escolha.


Eu ia fazer uma festa maior mas a barriga grande não deixa kkkkk.
Conto com a participação de todas nesta festa.

Beijos

Elaine




Obrigada pela visita e recadinho !

10 comentários:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
Deus ajuda quando passamos por momentos financeiros difíceis.
O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.
Provérbios 16:9
O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem, e o que confia no SENHOR será bem-aventurado.
Provérbios 16:20
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
Romanos 13:8
O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.
Deuteronômio 31:8
[cântico dos degraus, de Salomão] Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Salmos 127:1
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
Filipenses 4:19
Leia 2 Reis 4.1-7

Norminha disse...

Olá Elaine!

Pôxa... parece que foi ontem!Também faço parte das suas festividades! rs... Começamos juntas com nossos Blogs e você foi a luz nas minhas agulhadas; Eu queria aprender croche e realmente não tinha vídeos. Comprei o seu CD e virava à noite... lembra, como eu lhe consultava? É... professora, já faz um tempinho!
Parabéns muitas vezes para você e vida longa para nós! rs...
E muitas agulhadas para todas!
Abração,

Norminha

EL RINCON DE CHELO disse...

FELICIDADES!!! me encanta la tarta de crochet, besos

Anônimo disse...

Bom dia!!!!!



Parabéns!!!!!

Que Deus e Nossa Senhora lhe iluminem você e sua família, que está crescendo...Pois a família das alunas,clientes e apreciadoras já é en orme rsrs.

Que sua generozidade seja sempre recompensada por Jesus, enchendo seu coração de muiiiiiiiitasGraças eBençãos.

Abraços

Cleide

Teresa Agrello disse...

Parabéns!!! Obrigada por tudo!! E Vida longa para o Elaine Crochê!!!

ANALAICE disse...

Oi Elaine! Você merece cada vez mais sucesso!!! Bjs e cuida bem das bebês...

Ariane Ragues disse...

Parabéns! Eu só cheguei agora, descobri o blog esse ano, ou seja, com 6 anos de existência e já virei assídua! Vc não sabe, mas duas de suas peças q eu confeccionei se tornaram sucesso em minha cidade (Campo Grande - MS): o porta-garrafas e a bolsa new bag. Obrigada pela ajuda virtual desde o começo de 2013 e sucesso sempre!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns, Elaine! Sucesso sempre!

Beijos,

Eneida

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá!!!
Parabéns que continue com seus trabalhos maravilhosos... Sucesso sempre. Beijos

Anônimo disse...

Elaine, parabens!!! Muito obrigada.
Sucessos sempre! Muita saude e felicidades pra voce e sua familia.

Jesus te ama!

Edna